Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Só podia ser fora do Brasil

Um casal foi flagrado transando em público na escada de uma estação de metrô no Reino Unido. Um passageiro filmou a cena e o vídeo já viralizou na internet. Na gravação, a mulher aparece apoiada na escada e com a calça comprida abaixada sem parecer se importar com as pessoas que entravam e saíam da estação. O casal só parou  quando um passageiro chutou  o homem e pediu  que eles parassem. O mais surreal foi  revelado naquele instante: a mulher estava carregando um bebê em uma espécie de mochila na frente do corpo.Quando a policia chegou o bebê estava todo vomitado já que havia tomado mamadeira pouco antes de ser vitima do episodio de extrema chacoalhação. Na delegacia o casal assinou o boletim de ocorrência juntamente com a fiança pelo atentado ao pudor, um sermão do delegado que no final pediu que da próxima vez esperassem chegar em casa, a mulher  com jeitinho respondeu com sorriso amarelo, “Mas lá em casa não dá seu delegado, meu marido está de folga hoje!”

Comentários

“…sempre ouvi falar dos empata foda,mas ainda não tinha visto nenhum na mídia…” Não sou a favor nem contra transar em público, muito pelo contrário…mas quero refletir, se o cara estivesse enfiando a faca na mulher, alguém ia ajudá-la?

“Serà que ele nunca ouviu falar de uma rapidinha?”

Declaração do PSDB

“É hora do povo brasileiro tomar consciência e sair novamente para as ruas, saiam de noite, virem a madrugada, amanheçam e permaneçam durante o dia, assim o pais irá para o vinagre e nós conseguiremos o Impeachment, mas tem outra coisa  senhores Católicos e Evangélicos, descobrimos por meio de um estudo aprofundassissimo com Carbono 16 que a Presidenta da Republica Dilma Roussef é culpada pelo crucificamento do nosso bondoso irmão-painho Jesus Cristo! O documento de atestado verídico comprova que um ancestral desta dentuça bateu o prego na mão direita do Nosso Senhor, desde aquela  época eles já detestavam a “direita honesta e amiga do povo” Impeachement já!”

Utilidade Publica

Resido em um local que por medo não quero revelar, mas  quero denunciar a ação de policiais que cumpriram uma diligência de prisão na cidade vizinha a minha aqui em meu Estado e acabou passando na minha. A falta de instrução das pessoas, faz com que as “autoridades”, haja com uma violência brutal, mas não é o meu caso, não sou ignorante, sei dos meus direitos e quero solução.. Sou devoto de São Sebastião e não merecia ter apanhado na rua e ainda sair  algemado de dentro da padaria, acho que todo cidadão brasileiro ou internacional tem seu direito de ir e vir, portanto quero deixar meu pedido de socorro e pedir que façam manifestações nas ruas para me tirar da cadeia, roubei apenas um supermercado e ia gastar na padaria, por quê  tenho provas de que  nunca assaltei dois lugares na mesma rua… sinceramente não merecia tantos tapas na orelha e ainda sair na televisão… Gostaria que prendessem Felipão que fez a Seleção perder, prendam Graça Foster para deixar de ser feia e corrupta, Prendam Nestor Serveró para ver se um olho fica na altura do outro. E isso obrigado por publicar. E quero dizer para o Marcelo Rezende que Ladrãozinho é a ……………..!”

A vida como ela é

Um homem que teve relações sexuais com um golfinho em um parque de diversões na década de 1970 causou choque ao revelar, para uma emissora de rádio australiana, que, na adolescência, tentou fazer sexo com o cão da família. Mas o pior estava por vir, Malcolm Brenner, de 63 anos, afirma que ele se apaixonou de verdade  por Dolly, um golfinho que vivia no parque agora extinto, depois de ser seduzido pelo animal.  “Eu sabia que tinha uma atração sexual por outras espécies e eu não queria ceder a ela… Eu estava resistindo como podia, mas ela foi persistente!” Tudo se deu em um domingo que não tinha ninguém ao lado do tanque, ela fez um biquinho para mim e remexeu o rabinho saltando fora da  água, eu disse agora não dá mais para agüentar. Fizemos amor e ficamos algum tempo juntos até que ela se apaixonou por um Golfinho da California, minha vida se transformou em um inferno, solitário e apaixonado entrei nas drogas e precisei me internar”.

Riso da Hora

Toda sexta, às 20h um cara chegava em um bar e pedia 3 cervejas ao mesmo tempo. Tomava uma, a outra, a terceira, pagava a conta, levantava e ia embora. Uma bela sexta o garçom, já intrigado com aquilo, perguntou para o homem: ‘Desculpe minha curiosidade, mas porque o Sr. toma 3 cervejas toda sexta no mesmo horário?’ E o homem respondeu: ‘Porque tenho 2 irmãos, e cada um de nós mora longe. Assim, toda sexta, às 20h, cada um de nos entra em um bar e pede 3 cervejas. Tomamos uma por cada um de nós. E o nosso modo de manter contato e pensarmos um nos outros…’ Noutra sexta, o homem entra no bar e o garçom pergunta: ‘3 cervejas, como sempre?’ E o homem diz: ‘Não. Apenas 2.’ O garçom gela. Um dos irmãos dele morreu, pensa. Meio sem jeito, traz 2 cervejas e pergunta para o homem: ‘Desculpe-me amigo, mas… que sempre são 3 cervejas… Aconteceu alguma coisa com algum irmão seu, algum…’ E o bebado: ‘Não, estão todos bem… É que eu parei de beber!’

Fica assim, amanhã tem mais

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).