Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Programa do Exército ajuda alunos da rede pública municipal através do esporte

Montes Claros – Programa do Exército ajuda alunos da rede pública municipal através do esporte

Aconteceu nesta segunda-feira, 16, nas dependências do 55° Batalhão de Infantaria do Exército, a abertura do PROFESP (Programa Força no Esporte). Estiveram presentes na solenidade alunos de escolas participantes da iniciativa, membros do exército e autoridades do Executivo.

De acordo com subtenente Reis, responsável pela ação, o projeto tem como objetivo a inserção de crianças carentes na sociedade através do esporte. Participam dessa ação 20 escolas municipais, totalizando 100 crianças inscritas.

O PROFESP, criado pelo 55° Batalhão, existe desde 2003 e tem a parceria da Prefeitura através das Secretarias Municipais de Educação e de Esporte. As atividades seguem até dia 24 de novembro.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).