Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Unidos contra os Gays

O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) saiu em defesa do ex-candidato à Presidência da República Levy Fidelix, condenado em primeira instância a pagar uma multa de R$ 1 milhão por danos morais por  fala homofóbica durante um debate na TV. Em seu perfil no Facebook, Feliciano postou uma foto ao lado do fundador do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e escreveu um texto no qual diz que torcerá para que colega seja inocentado em outra instância. O deputado federal diz ainda; “Vivemos a ditadura gay! Muitas pessoas reclamaram  e protestaram  contra os Generais de 64, mas não se importam que gays andem no mesmo ônibus que as famílias, não se importam que gays vão a supermercados e padarias com suas carinhas risonhas, isto é um absurdo! Eu quero ter direito de bater em gays e não ser processado! Só não vou embora para sempre deste País por motivos pessoais, mas confesso que  vivo borocochô da vida. Espero imensamente  que meu amigo bigode se salve da perseguição dos gays!”

Comentários

 “Essa pratica de homem come rabo do outro é abominavel aos olhos de deus leia levitico 18cp vs 22 vão tudo queima no inferno” (Moacir cueca)

“No fundo no fundo esse tal de feliciano gosta é de gay mesmo” (Gil lete)

Pacote anti-corrupção

BRASÍLIA – A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira, poucos dias após enfrentar grandes protestos contra o governo, que mesmo aqueles que não votaram nela sabem que a corrupção não foi inventada recentemente, ao lançar pacote para endurecer o combate a irregularidades com medidas que já havia anunciado no ano passado. A apresentação do pacote, que já vinha sendo estudado há meses pelo governo e era uma promessa de campanha de Dilma, foi apressada para tentar dar uma resposta às manifestações populares de domingo, em que centenas de milhares de pessoas foram às ruas de diversas cidades protestar contra o governo e a corrupção.  “Eu tenho certeza que todos os brasileiros, todos os brasileiros de bem, todos os brasileiros de boa-fé, mesmo aqueles que não votaram em mim, sabem que a corrupção no Brasil não foi inventada agora  pelo PT, para terem uma idéia na época de D.Pedro I já se tinha noticias de corrupção no Governo, penso até que os Indios também se corrompiam quando se deixaram catequisar, só não digo que os negros foram  corruptos por que foram as  verdadeiras vitimas da escravidão…Ah me lembrei agora que até um apostolo que andava com Cristo se deixou corromper por algumas moedas de ouro, enfim, a corrupção vai acabar por bem ou faço uma renovação até em mim mesma e no Presidente Lula!”

Comentário

“Mas foi aperfeiçoada por vocês do PT, transformando-se numa epidemia epidemiológica. Quem sofre com isso ? As crianças, os adolescentes, os homens e as mulheres e até os deficientes auditivos que não conseguem enxergar onde pisam quando vão receber seus pagamentos com tantos descontos, os idosos já nem se fala mais que não conseguem comer nem uma pele de porco frita por que a dentadura que compraram com o bolsa família é de péssima qualidade, e os doentes estão dependendo do SUS sem um vintém para comprar remédio… Esse crime de corrupcao deveria ser punido com prisao perpetua, saindo da cadeia só quando devolver até o ultimo centavo que roubou”.

Cultura

Participante do Big Brother Brasil confessou  que assina dois dos mais conceituados jornais do País, mas só lê a parte dos horóscopos e a que fofoca sobre os famosos. Santos, personagem do programa do Ratinho no seu “Trote” ligou para a casa do “bilóia” que respondeu nervoso; “Quem é você filho da puta!? Eu sei que foi o Neco que falou meu apelido e deu meu telefone, pelo menos eu dei a bilóia quando estava no exército e ele que fez a despedida de solteiro com o kid Bengala! eu provo.”

Riso da Hora

Joãozinho foi preso. Na delegacia ele disse:

– Ou vocês me soltam ou vão se dar mal,  meu irmão  é  Assembléia de Brasília,   minha irmã  é promotora e meu pai procurador!

Então ele foi solto. Quando já estava longe, chega o  irmão  querendo noticias, o delegado levantou-se,  pediu que ele se sentasse oferecendo água mineral e café:

– Então você é da Assembléia de Brasilia? – Não senhor sou da Assembléia de Deus!

-Ah ta, mas sua irmã é Promotora? – Promotora de vendas do Avon! – Puta que pariu eu não acredito! Falou batendo na mesa o delegado. – Agora para fuder geral com a minha reputação, falta você dizer que seu pai não é procurado da República?!

 – Procurador de empregos seu Delegado, mais de um ano desempregado!,

Fica assim, amanhã tem mais.

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).