Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Gugu é Cultura (Especial entrevista com Bruno Fernandes)

Comoção e teatro numa noite de quarta-feira em que o céu não tinha estrelas sobre Montes Claros. Isto tudo na tela da Rede Record onde o pau canta literalmente na “casa de noca”. Sangue, besteirol e Universal juntos. Gugu mais uma vez superou-se, feito policial das UPPs do Rio de Janeiro, onde o lema é “não basta prender tem que matar”, prendeu alguns e matou outros do coração. Muitos telespectadores visgados na tela, Atleticanos fanáticos deixaram o time sozinho, São Paulinos de pijamas se comendo pipoca antes da grande atração. “Bruno filho da puta que sua alma queime no inferno” twitou “Maria chuteira”. E Gugu sentindo-se o tal, parava o programa para lembrar-se de quando era pobre, apenas uma casinha nos Jardins de São Paulo e uma Ferrarizinha de nada na garagem, viagem para os Estados Unidos somente duas vezes por ano. Ajeitava-se retornando a falar do Bruno, fazia chamadas e mostrava o menino pequeno correndo atrás de uma bola, entrevistas de Eliza Samudio saindo da piscina e por pouco não citou suas atuações nas “Brasileirinhas”. Ingrid é a esposa de Bruno, temente a Deus está sempre com o terço na mão e jura que jamais mentirá, o seu mandamento preferido é “não matarás”. Gugu pausa novamente o programa e conta que José Luiz Datena já quis brigar com ele na porrada. Mas não explicou o motivo. Bruno falou que Deus está vendo tudo, Gugu pergunta se ele mandou matar Eliza, ele diz que não, vocifera e chora dizendo que “Macarrão” é o mandante. Acrescentando que ninguém conhece o grau de periculosidade de Macarrão. “Tenho medo de Macarrão, ele se apaixonou por mim e tatuou uma frase de amor de nós dois nas suas costas, eu me arrependo de ter ficado com ele”. Gugu chamou todos os comerciais e aproveitando a audiência ligou para Edir Macedo pedindo aumento, exigindo agora caviar Asiático no camarim.  Gravou um vídeo para o SBT “Chupa Silvio Santos”. “Bruno é um cara dissimulado, covarde e manipulador!” disse a Psiquiatra no palco do Programa.  Gugu pede a câmera que enquadre seu rosto de forma que não mostre as bochechas de Quico, pede Plano detalhe nos olhos de Bruno, plongê em Bruninho triste por não saber onde está o corpo da mãe. Gugu se sente Pedro Almodóvar, “A pele que habito é rosa choque!”. “Já fui discriminado na escola, na minha infância todos achavam que eu era gay, inclusive eu mesmo, só deixei o complexo quando um rapaz que eu gostava disse que eu era feio e parecia Barney dos Flintstones. Ninguém fala do “Bola”, destemido e temido, seus cachorros são capazes de cavar túneis inverossímeis, destruir um carro blindado da policia. “Bola” tem parte com o capeta. No final das contas Bruno apenas se fez de coitadinho, chorou, afirmou ter ficado apenas trinta minutos com Eliza no agravante de uma suruba. “Que porra potente hein” pensou Gugu, mas não foi possível colocar no ar. E para concluir nenhuma pista do corpo de Eliza. “Ah, mas o corpo de Ulisses Guimarães também não apareceu!”um anônimo mandou mensagem.

Marcos Aparecido “Bola”

“Não tenho nada a dizer, pode vir  Gagá, Guegué ou Gugu que o que eu disse antes continuarei sustentando até o fim. Aqui é Corinthians mano!”

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Encontraram o corpo de Miguel de Cervantes

A equipe responsável por procurar os restos mortais do escritor espanhol Miguel de Cervantes, autor de Dom Quixote, está “convencida” de ter encontrado o material entre fragmentos de ossos localizados em uma cripta de um convento de Madri, um ano depois do início dos trabalhos. “À vista de toda a informação gerada no caso de caráter histórico, arqueológico e antropológico, é possível considerar que entre os fragmentos da área localizada no solo da cripta da atual igreja das Trinitárias se encontram alguns pertencentes a Miguel de Cervantes”, disse o antropólogo Francisco Etxeberría, coordenador da equipe. “São muitas as coincidências e não há discrepâncias”, completou Etxeberría, que reconheceu que não foi possível rastrear indícios dos ferimentos sofridos pelo escritor na batalha de Lepanto. Na batalha naval de Lepanto, em que a Santa Liga formada principalmente por Espanha, Veneza e a Santa Sé venceu os turcos em 1571, Cervantes foi ferido no peito e na mão de esquerda por um arcabuz. O ferimento deixou sua mão esquerda inutilizada e o autor passou a ser chamado de “o manco de Lepanto”. Enviado a Espanha para uma exclusiva com o antropólogo, Claudio “boca de veia” correspondente da coluna voltou sem grandes perspectivas para elucidação do caso do corpo de Eliza, segundo ele Francisco acha que “Bola” tem amigos Extraterrestres e a moça foi morta e seu corpo abduzido. Tentamos contato com o chefe de operações espaciais da NASA, mas até o momento não obtivemos resposta.

E disse um jogador do Botafogo nas vésperas de cair para a segundona

“O clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão certa, deu um passo a frente” 

Riso da hora

A bicha virgem pergunta pra bicha experiente: – como é que eu faço pra dar pra alguém ?  bicha experiente responde : – escolhe um com um pau deste tamanho assim ô! Mostra abrindo amplamente os braços.  A  bicha virgem: – Ai,  mas um pau desse tamanho vai doer  muito! – Ai bibinha meleca,  doer dói e até arranca as pregas,  mas em compensação no SUS faz cada plástica, maravi…

Fica assim, amanhã tem mais.

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).