Inicio » Esporte » Campeonato Mineiro » Campeonato Mineiro 2015 – Atlético-MG bate Tombense com facilidade

Campeonato Mineiro 2015 – Atlético-MG bate Tombense com facilidade

Campeonato Mineiro 2015 – Atlético-MG bate Tombense com facilidade

Luan abriu e fechou o placar para o Atlético-MG
Luan abriu e fechou o placar para o Atlético-MG

O Atlético-MG foi até o Ipatingão neste domingo e não teve trabalho para derrotar o Tombense por 3 a 0, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Luan (duas vezes) e Lucas Pratto fizeram os gols da vitória tranquila fora de casa dos comandados de Levir Culpi.

O time da capital não teve dificuldades para construir o placar. Luan fez o primeiro gol aos 13min, concluindo jogada iniciada por Patric e que contou com participação de Carlos. Dez minutos depois, Lucas Pratto ampliou de pênalti e deixou o clube alvinegro em situação confortável, mesmo fora de casa. Nos acréscimos, Luan marcou mais uma vez e garantiu a vitória tranquila para os visitantes.

Com o resultado, o Atlético-MG foi aos 19 pontos, dois a menos que a Caldense, líder isolada do Campeonato Mineiro. O Tombense ficou na quarta colocação, com 16 pontos, e perdeu a oportunidade de deixar o clube da capital para trás na tabela.

Na décima rodada, o time treinado por Levir Culpi terá pela frente o Villa Nova, em partida agendada para o próximo domingo, às 16h (de Brasília). O Tombense recebe o América-Mg no mesmo dia e horário.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

GOLS

Tombense 0 x 1 Atlético-MG – 13min do primeiro tempo
Em ataque rápido Patric lançou e Carlos escorou para a passagem de Luan. Ele partiu sozinho pelo meio e tocou na saída de Darley, no canto direito baixo do goleiro

Tombense 0 x 2 Atlético-MG – 23min do primeiro tempo
Pratto bateu forte a penalidade, à meia altura, no canto direito de Darley. O goleiro da Tombense foi para o outro lado e não chegou.

Tombense 0 x 3 Atlético-MG – 46min do segundo tempo
Luan tabelou com Dodô, recebeu de calcanhar, invadiu a área e bateu de canhota na saída de Darley.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

FICHA TÉCNICA
TOMBENSE 0 x 3 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga-MG
Data: 22 de março de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira-MG
Assistentes: Guilherme Dias Camilo-MG e Ricardo Vieira Rodrigues-MG
Público: 8.403 pagantes
Renda: R$ 271.740,00

GOLS:
ATLÉTICO-MG: Luan, aos 13 minutos do primeiro tempo e aos 46 minutos do segundo tempo, e Lucas Pratto (pênalti), aos 23 minutos do primeiro tempo

TOMBENSE: Darley; Gedeílson, Alexandre, Heitor e Mazinho; Djair (Lucas Silva), Coutinho, Mateus Silva, Luiz Fernando (Rafael Pernão) e Joílson; Daniel Amorim (Erik)
Técnico: Júnior Lopes

ATLÉTICO-MG : Victor; Patric, Edcarlos, Jemerson e Emerson Conceição; Josué, Danilo Pires e Cárdenas (Dodô); Carlos (Maicosuel), Luan e Lucas Pratto (Cesinha)
Técnico: Roberto Fonseca

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).