Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Especial  Quaresma

O papa Francisco aceitou nesta sexta-feira (20) a renúncia aos direitos de cardeal do britânico Keith Michael Patrick O’Brien , acusado de cometer pedofilia na década de 1980. O religioso, de 77 anos, é arcebispo emérito de Saint Andrews e de Edimburgo. Com a renúncia, O’Brien continua como sacerdote e bispo, e conserva o título de cardeal, mas não mantém os direitos e obrigações do cargo, entre eles as reuniões do colégio de cardeais e os conselhos ao papa. Com isso também ficam suspensos seus passeios quinzenais a “Terra do Nunca” do ex-vivo Michael Jackson, com os garotos pobres de Edimburgo. O religioso pedófilo também fica proibido de freqüentar as saunas masculinas de adolescentes em qualquer parte do mundo que visitar. Conhecido por usar uma frase que segundo o próprio fora dita por Jesus Cristo, “venha a mim as criancinhas”. “Ele é observador, fala pouco e usa óculos escuros o tempo todo, o que dificulta saber para onde  está olhando.” Disse o Coordenador da ONG “Afastai deles as criancinhas” que pretende pedir o impeachment do Papa Francisco por não punir o “tarado de batina” com a severidade que o crime requer. De acordo com um boletim divulgado pela Santa Sé, a decisão da não punição severa  foi tomada após um longo período de orações,  a Sua Santidade manifesta a todos os fieis da Igreja Católica que sejam fortes e perseverantes, que a tentação deve ser enfrentada com a força do poder do Divino Espirito Santo. Mas as vitimas não pensam e nem concordam com o Papa. “Eu acho um absurdo existir papa, esse cara de Batina branca parece uma velha tentando fantasiar-se de enfermeira” (Clara Silveira – Igreja Universal) “Já que o Papa acha que é tão simples assim, manda ele soltar fazer o teste com o jiló dele para ver se presta”! (Mauricio Alves – vitima de estupro em São Paulo).

Bomba do Internauta

“O apelido da Basílica de São Pedro entre os garotos de programa locais é “caixa 24h”, porque eles entram ali e em vinte minutos saem com 300 euros no bolso. Sim, esse é o valor médio que os clérigos pagam para serem enrabados e o pagam com a contribuição dada por fiéis. Além de pagar caro por garotos de programa, muitas vezes se paga caro pelo silêncio dos garotos de programa também, pois de tempos em temos surge um que exige um pouco mais de dinheiro em troca do silêncio.”

O Capeta atenta

O monsenhor Nunzio Scarano, ex-contador de alto escalão no Vaticano já julgado por evasão de divisas, foi também acusado de lavagem de dinheiro nesta ultima terça-feira  disseram autoridades policiais. Scarano se encontra em prisão domiciliar em Salerno, mas manifestantes pedem que ele seja enviado a Indonésia com 16 kilos de cocaína na mala. Mas tem  nova acusação referente  à  lavagem de dinheiro por meio das contas do clérigo no Banco do Vaticano, Scarano está sendo também  julgado pela acusação de arquitetar planos  para enviar cerca de 20 milhões de euros da Suíça para ricos amigos  Brasileiros, para confundir a investigação na “Operação Lava-Jato”, ou seja o dinheiro entrando as autoridades esquecem do montante que saiu dos cofres da Petrobrás.  A polícia disse que Scarano e duas outras pessoas que receberam mandados de prisão nesta terça-feira, ainda  são suspeitos de acertarem  na Mega Senna do Paraguai e investirem o prêmio na compra de vinhos Portugueses, assim venderiam para as Igrejas católicos de todo o planeta sem precisar de licitação.  Entre os cambalacheiros  está um padre que por diversas vezes foi flagrado por câmeras de monitoramento interno  roubando o “dinheiro que as velhinhas colocavam na caixinha do altar”.

“Para provar que não é gay, padre Espanhol  pede para que diocese tire a medida de seu ânus”

Comentários:

Quando ele diz “medida”, está se referindo ao diâmetro, profundidade e contagem de pregas e  piercings.”  (Marcia Athayde – Curvelo  MG) 

 E como é muito macho, quer a prova, a contraprova e a “negra” só para garantir. (Juliano do Valle – Serro MG) 

Imaginem a cena. Amém. (Carmina Santana – Goiania GO)

“O senhor tem muitos filhos, muitos filhos ele tem, eu sou um deles você também, louvemos ao senhor, braço direito, braço esquerdo, perna direita, perna esquerda…” (Padre Marcelo Rossi)

PUBLICIDADE

///////////////////////////

. 

Riso da Hora

A madre superiora de um convento, achando que as freiras faziam pouco exercício (afinal elas viviam enclausuradas no convento), resolveu comprar um lote de bicicletas, de tal forma que as freiras pudessem fazer algum exercício no pátio. A chegada das bicicletas foi um festa! Cada freirinha pegou uma bicicleta e saiu pedalando pelo pátio. E as freiras só ficavam pedalando, pedalando… Deu a hora da janta e a madre superiora foi chamar as freiras para comer. Mas elas nada de ir jantar, só queriam ficar pedalando, pedalando… A madre superiora chamou de novo, e de novo nada. Só’ pedalando, pedalando… Na terceira vez a madre superiora engrossou: – Ou vocês vêem jantar agora ou eu mando colocar de novo os selins nas bicicletas!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).