Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Presidente eleito da Ammesf será empossado no dia 30 de março.

Norte de Minas – Presidente eleito da Ammesf será empossado no dia 30 de março.

Norte de Minas – Presidente eleito da Ammesf será empossado no dia 30 de março.

Norte de Minas - Presidente eleito da Ammesf será empossado no dia 30 de março.
Norte de Minas – Presidente eleito da Ammesf será empossado no dia 30 de março.

A cerimônia de posse do presidente eleito, Denilson Rodrigues da Silveira, prefeito de Francisco Sá, e dos demais membros da diretoria da Associação de Municípios da Bacia do Médio São Francisco (Ammesf) está marcada para o próximo dia 30 de março, na sede da instituição, em Pirapora. Além do Ilustre vice-governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Andrade, também, confirmaram presença os Secretários de Estado, deputado Tadeu Leite Martins, (Desenvolvimento Regional e Política Urbana) e o deputado Paulo Guedes, (Desenvolvimento e Integração do Norte e Noroeste de Minas Gerais). Ainda, uma forte expectativa da presença do Secretário Nacional de Desenvolvimento Regional, Irani Ramos, que prometeu fazer o possível para participar, trazendo boas novas aos municípios do Norte de Minas, através do programa “Água para Todos”, que foi tratado em audiência no dia 19/3, em Brasília.

O processo eleitoral da atual diretoria foi realizado por consenso entre os prefeitos, no dia 6 de fevereiro. Na ocasião, Denilson agradeceu a confiança dos colegas e ressaltou a importância da união e da parceria para o fortalecimento dos municípios no enfrentamento das dificuldades comuns. “Nossa bandeira primordial é a defesa do rio São Francisco que enfrenta uma grave crise, quando em 2014, até sua nascente secou. Queremos retomar a luta de conceder ao majestoso São Francisco o merecido título de “Patrimônio mundial”.

A nova diretoria ficou composta pelos prefeitos: presidente: Denílson Silveira, Francisco Sá; vice-presidente: Manuel Jorge, Januária; 2º vice-presidente: Anastácio Guedes, Manga;1º Secretário: Léo Silveira,Pirapora; 2º Secretário: Tião Medeiros, Pedras de Maria da Cruz; 1º Tesoureiro: Vinícius Versiani, Patis; 2º Tesoureiro: Paulo Afonso , Engenheiro Navarro.

Conselho fiscal efetivo: Hércules Vandy Durães da Fonseca, Lagoa dos Patos; Maria das Dores Oliveira Duarte, Claro dos Poções e Luiz Rocha Neto, São Francisco. E o conselho fiscal suplente: Sandra Maria Fonseca Cardoso, Ibiaí, Jair Oliva Júnior, Brasília de Minas; Evandro Gonçalves da Silva, Lontra.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Reestruturação da Ammesf

Como parte da estratégia de desenvolvimento, com o objetivo de ofertar aos municípios serviços especializados, a atual diretoria está reestruturando todo o quadro funcional. Neste planejamento que está sendo colocado em prática, a mudança do escritório avançado em Montes Claros, saindo do centro para o bairro Ibituruna. Nesta configuração, o escritório vai contar com o setor de convênios, captação de recursos, assessoria e consultorias na área jurídica e engenharia civil, além dos serviços já ofertados na área de comunicação e ambiental.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).