Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Assaltantes são surpreendidos por militar em boate em montes claros

Montes Claros – Assaltantes são surpreendidos por militar em boate em montes claros

Montes Claros – Assaltantes são surpreendidos por militar em boate em montes claros

Dois homens suspeitos de assalto são surpreendido por militar à paisana. O fato ocorreu por volta das 03h de ontem, 22 de março, em uma boate na Av. Governador Magalhães Pinto, Bairro Guarujá, em Montes Claros. Quando uma viatura chegou ao local, um dos suspeitos já estava detido por populares, inclusive com uma perfuração por disparo de arma de fogo. O outro suspeito está sendo procurado pela polícia. O rapaz, que foi alvejado pelo PM estava armado com um fuzil 762.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

De acordo com as vítimas e testemunhas, que são funcionários da boate, foram surpreendidos por dois indivíduos desconhecidos e um deles, de posse de uma arma de fogo (Fuzil – Fal  calibre 762, modelo 1922, Nr de séire 3214) anunciou o assalto. De uma das vítimas eles roubaram 02 (dois) cordões de ouro e de uma outra vítima, 01 (um) cordão também de ouro. Em seguida, os suspeitos foram até o caixa do estabelecimento e roubaram aproximadamente R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais). Após o roubo, um dos suspeitos, HERTS P. B. de 25 anos 25 anos, 07 passagens pela polícia, o qual estava portando o fuzil, se dirigiu em direção às demais pessoas presentes no local, dentre elas um policial militar de folga e à paisana que se identificou como policial militar e pediu que o suspeito baixasse a arma. Como o suspeito não obedeceu a ordem do militar, este efetuou um único disparo com a sua arma particular, uma Pistola Taurus, cal.380, como resposta à injusta ameaça/agressão, bem como com o fito de preservar a integridade física das pessoas que ali se encontravam, vindo a alvejar o suspeito na altura do abdômen, lado esquerdo. Mesmo após o tiro, o suspeito tentou fugir mas caiu nas proximidades da boate, do outro lado da Av. Governador Magalhães Pinto, onde foi encontrado pela equipe de militares, ainda com a arma utilizada no crime (assalto).

Uma equipe do SAMU fez o socorro do suspeito e o encaminhou até o HPS da Santa Casa, onde este ficou sob os cuidados médicos e escolta policial.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Segundo informações repassadas pelo HPS Santa Casa, que após procedimento cirúrgico, o suspeito Herts P. B. teve várias paradas cardíacas, sendo feito várias tentativas de reanimá-lo, porem veio a óbito.

O policial militar que estava no local foi recolhido ao 10º BPM para as providências da Polícia Judiciária Militar e foi liberado. A arma utilizada por ele encontra-se apreendida à disposição da justiça.

Em relação aos objetos subtraídos das vítimas, bem como o valor roubado do caixa do estabelecimento, não foram localizados. Provavelmente, tenham ficado com o outro suspeito que fugiu do local mas está sendo procurado pela polícia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).