Inicio » Colunistas » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

A madrasta

Na França, um homem finalmente conseguiu casar com sua ex-madrasta após meses de batalha na Justiça. Eric Holder, 45 anos, se casou com Elisabeth Lorentz, 49 anos, ex-mulher do seu pai, no pequeno vilarejo de Dabo. Para deixar o caso ainda mais curioso, o pai do homem, ex-marido da noiva, estava entre os convidados. As informações são do Jornal Mirror. Apesar de o casal não ter nenhum grau de parentesco de sangue, as leis do país proíbem todas as uniões entre enteados e padrastos. Os dois chegaram a ir aos tribunais para confessar o caso, apenas para receber uma carta assinada pelo presidente François Hollande, no ano passado, reafirmando que tais casamentos são proibidos. Mas, após muita luta, eles conseguiram o direito do matrimônio.  “Finalmente, é o grande dia! Só espero que nossa história seja útil a outros casais na nossa situação” disse Elisabeth. O pai de Eric também falou  aos jornais que sempre confiou no filho, mas decididamente não tinha confiança na ex-esposa, uma vez que ela se separou do seu ex-marido para se casar com um policial militar, mas durante o noivado ela paquerou com um garçom que servia os coquetéis e um mês depois que estava com o garçom se apaixonou por ele. Mas infelizmente, seis meses depois do casamento envolveu-se  com o Psicólogo, Porém ele perdoou e um mês depois ela e o filho dele fugiram juntos.

Lendo o Futuro pela Bunda

 A grande novidade que promete mexer com o mundo dos famosos é a  “Rumpologia”  ciência da leitura da bunda. A vidente e astróloga  americana Jacqueline Stallone, mãe do ator e diretor  Silvester Stallone, esteve no Brasil e disse que os principais acontecimentos dos últimos tempos foram  revelados na bunda. A ciência é exata e  promete prever catástrofes através das linhas fendas, cavidades e dobras das nádegas, “Quero  ler meu  futuro na bunda  da Mulher Melancia”. Disse um internauta.   “Na realidade, Rumpologia na forma textual quer dizer a leitura dos fundos… Enquanto  uns lêem mãos, outros lêem cartas, outros pedrinhas, alguns lêem os lábios…Mas nenhum resultado se compara a bunda”. Disse a Astrologa que viajou para os Estados Unidos após um Work Shop de um mês no Rio de Janeiro e Minas Gerais, onde varias autoridades foram capacitadas para fazer a leitura. De acordo com ela a técnica vêm dos Babilônicos, Gregos, Indianos e Romanos ( não me surpreende, já que os Romanos liam até vísceras de animais ) Segundo o site da vidente de Santa Mônica, na Califórnia, “as impressões são altamente individuais e não há duas pessoas que compartilham as mesmas marcas nas nádegas”. A técnica diz que na nádega direita é possível ver o passado e na esquerda, o futuro. A Rumpologia pode ser realizada tanto pelo tato, visão ou utilizando cópias das nádegas. Ideal para maridos ciumentos ) Além de leituras ao vivo, Jackie Stallone vai realizar leituras das nádegas usando por correio eletrônico fotografias digitais, Dez bundas de anônimos do Brasil serão sorteadas para a leitura ao vivo na próxima sexta-feira. Um assessor de assuntos especiais da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Brasil, informou que é  adepto da Rumpologia e que na véspera do jogo contra a Alemanha tomava sauna descontraído com a comissão técnica, num dado momento  viu que tinha merda na bunda esquerda do Felipão, todavia não conseguiu que ninguém lhe desse ouvidos, o resultado todo mundo já sabe. Jacqueline Stallone pede que o povo Brasileiro convença Dilma a enviar uma foto da sua bunda para ver se ela continua lutando ou se entrega a faixa de capitão para outra pessoa, lembrete, durante sua estadia no Brasil ele leu a bunda de Aécio Neves, Michel Temmer, Renan Calheiros, Graça Foster e Tiririca. Gugu quer levá-la ao vivo no seu Programa para ler as bundas de Suzane Richtoffen e Bruno.

Frase inteligente no banheiro da Escola

“Se um dia a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela”

Riso da Hora

– Mamãe, mamãe,  na escola me chamaram de mentiroso! Cale a boca menino  que você nem vai à escola ainda!

Fica assim, amanhã tem mais..

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).