Inicio » Últimas » Educação – Funorte divulga datas do Vestibular para 2° semestre‏

Educação – Funorte divulga datas do Vestibular para 2° semestre‏

Educação – Funorte divulga datas do Vestibular para 2° semestre‏

Além de oferecer o Fies e as tradicionais bolsas “Ação Soebras”, a instituição terá plano diferenciado para aprovados.

Educação - Funorte divulga datas do Vestibular para 2° semestre‏
Educação – Funorte divulga datas do Vestibular para 2° semestre‏

A Funorte – Faculdades Integradas do Norte de Minas definiu as datas para o Vestibular Unificado (Ação Soebras) e de Medicina para o 2° semestre de 2015. No dia 17 de maio, será aplicada a prova para todos os cursos da rede, nas áreas de Humanas, Engenharias e da Saúde, exceto Medicina.

As provas acontecerão nas unidades da Funorte/Soebras em Montes Claros, Januária, Pirapora e Janaúba, para mais de 30 cursos superiores.
Já o Vestibular de Medicina acontecerá no dia 24 de maio. Edital e manual do candidato, referentes aos dois processos seletivos, estão previstos para serem divulgados nas próximas semanas.

O Vestibular Funorte com Ação Soebras oferece bolsas que variam de 25 a 90% de desconto. Além de bolsas de estudo, a Funorte possui o FIES para todos os seus cursos e, nesta edição, terá um plano diferenciado para os candidatos aprovados. Tudo isso, com o objetivo de democratizar o acesso dos estudantes ao ensino superior.

O Vestibular da Funorte é referência na região e atrai estudantes de várias cidades brasileiras, com milhares de inscrições todo semestre. Pioneira, a instituição oferece aos seus alunos oportunidade de capacitação e à comunidade, serviços sociais e gratuitos através do Hospital das Clínicas Doutor Mário Ribeiro da Silveira, Spa Escola, Clínica Escola de Especialidades Médicas – Cemed, Hospital Veterinário Renato Andrade, dentre outros.

A Funorte conquistou em 2014 e 2015, o Selo Instituição Socialmente Responsável, certificado pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES. Este Selo corrobora e reafirma a principal missão da instituição, que é oferecer serviços educacionais para formação de cidadãos autônomos e conscientes, a fim de que possam ser agentes de transformação da realidade em que estão inseridos, autores do processo de conhecimento e profissionais qualificados, afinados com as exigências do mundo contemporâneo.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Quando sera as inscricoes mim informe por favor