Inicio » Internacional » Europa » Europa – Uma das caixas-pretas de avião que caiu na França é encontrada

Europa – Uma das caixas-pretas de avião que caiu na França é encontrada


Reviewed by:
Rating:
5
On 25 de março de 2015
Last modified:25 de março de 2015

Summary:

Europa - Uma das caixas-pretas de avião que caiu na França é encontrada

Europa – Uma das caixas-pretas de avião que caiu na França é encontrada

Airbus A320, com 150 pessoas a bordo, caiu nesta terça-feira no sul dos Alpes franceses Foto: AFP
Airbus A320, com 150 pessoas a bordo, caiu nesta terça-feira no sul dos Alpes franceses
Foto: AFP

O ministro do Interior da França, Bernard Cazeneuve, anunciou que foi encontrada uma das caixas-pretas do Airbus A320 da companhia aérea alemã Germanwings, que caiu nos Alpes francesas causando 150 mortes nesta terça-feira (24).

Natura

///////////////////////////

.

“Uma caixa-preta foi encontrada e será encaminhada para os serviços de investigação”, declarou Cazeneuve, em Seyne-les-Alpes, a cerca de 10 km em linha reta do local onde o avião caiu, a 1.500 m de altitude.

“Esta caixa-preta será analisada nas próximas horas, e permitirá que a investigação avança”, acrescentou. O Airbus A320, com 150 pessoas a bordo, caiu nesta terça-feira no sul dos Alpes franceses, em circunstâncias que deixam poucas esperanças de encontrar sobreviventes.

mapa-queda-de-aviao-francaVÍTIMAS – Os passageiros eram espanhóis, turcos e alemães – este último grupo estava em maioria e voltava de férias na Espanha. Até o momento, não há informações de franceses entre os mortos. Ao todo, 144 eram passageiros – sendo dois bebês – e seis tripulantes. Um grupo de 16 estudantes e 2 professores da escola secundária Joseph-König-Gymnasium, da cidade de Haltern, na Alemanha, voltavam de uma viagem de intercâmbio. São jovens de 15 anos, em média. Empregados de uma filial da empresa Bayer também estariam a bordo. O avião transportava 67 alemães e 45 espanhóis. Os dados são preliminares.

O Boticário

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).