Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Uma mulher surgiu recentemente afirmando que ela permite que um fantasma a possua e, em seguida, use suas mãos para escrever cartas. Apesar de soar estranho, Catarina Maristela de Campos da cidade de Januária jura que está sendo manobrada por um espírito que habita seu corpo. Em um vídeo que está bombando na internet, ela aparece sentada em uma mesa de bar na cidade de Pedras de Maria da Cruz, em seguida começa a escrever “automaticamente”. Catarina  garante que reuniu o seu marido Antonio Felicidade e um de seus amigos, depois de escrever uma carta em italiano, apesar de não ser capaz de falar o idioma. “No começo, meu marido não acreditou em mim, mas quando leu as cartas ele disse que era óbvio que não era eu”, disse. “Ele ficou surpreso com a minha tradução impecável.” A mulher também relatou que o fantasma lhe revelou o que acontece na vida após a morte, mas, claro, como ela prometeu à entidade guardar segredo, ela não pode revelar a informação, contou o Jornal Estado de Minas. Ainda conforme declarações da mulher o fantasma escreve as cartas e ajuda ela a decifrar os  casos dados como insolucionáveis  pela  policia, porém logo após, ela tem que dar para ele  de forma bastante ritualística, ela deixa as coisas com o marido e usa um perfume que o fantasma gostava na época de vivo, veste a lingerie vermelha e fuma cigarros Carlton. Durante uma hora  se entrega ao fantasma enquanto o marido aguarda tomando cerveja. É importante lembrar que o fantasma é um ex-amante dela.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O Gurmeet Indú  Ram Rahim Singh é acusado de ter convencido os seguidores a cortarem os próprios testículos

Com  um patrimônio estimado em US$ 40 milhões, e cerca de 50 milhões de seguidores em todo mundo, Ram comanda a organização sócio-espiritual Dera Sacha Sauda, além de ser uma estrela do cinema indiano.Ele está sendo acusado de convencer mais de 2000 pessoas arrancarem  seus testículos com o objetivo de aproximarem-se mais de Deus.  Os procedimentos, que testemunhas disseram que foram realizados em um hospital do qual ele  é dono, não foram gratuitos, cada um pagou o equivalente a mil e quinhentos reais para ficarem sem os ovos.

Homem de 61 anos é flagrado em câmera de segurança fazendo sexo com chihuahua

Um homem de 61 anos confessou ter feito sexo com seu animal de estimação depois de ser flagrado no ato por uma câmera de segurança. A esposa de Manuel Ramon Gonzalez ficou chocada depois que viu o seu marido envolvido no ato sexual com o chihuahua da família e chamou a polícia. Gonzalez, de Palm Beach County, Flórida, Estados Unidos, admitiu ter cometido os crimes de crueldade animal e bestialidade depois de ser preso. Um filho do zoofilo que havia feito uma foto com ele e postado poucos dias antes no Facebook dizendo que amava o pai, retirou a foto e colocou o seguinte dizer: “Aquele cara que estava comigo na foto não era o meu pai, sou de proveta!”

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

E disse o internauta

“O dinheiro é a raiz de todo mal. Para obter mais informações, me envie R$ 10”.

Riso da hora

A loira liga para o celular do namorado: – Amor! Tô com um problema. – O que houve? – Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil… As peças não encaixam… – Meu amor, eu já te ensinei a montar quebra cabeça, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos… – Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontraros cantinhos… – Ok… Qual é a figura? Deve estar desenhado na caixa… – pergunta o namorado. – É um tigre… – responde apreensiva. – Se acalma. Tô indo praí. Ele pega a chave de seu carro e vai para a casa dela. Chegando lá a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa. O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, esperneia… E após longo e pensativo silencio diz: – Pu*a que o pariu!!! Bota já os ‘sucrilhos’ de volta na caixa!!!

Fica assim, amanhã tem mais

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Jerusia Arruda

Coluna da Jerusia Arruda – Direto de Brasília

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Coluna da Jerusia …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).