Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

O Cine de Belo Horizonte informa

Um bordel na famosa rua Guaicurús na Capital Mineira está anunciando vagas para “testadores de prostitutas”, não acreditaram? então vou repetir em maiúsculo “TESTADORES DE PROSTITUTAS”, que deverão avaliar a qualidade  das garotas de programa que estão chegando de um cidade do Mexico,  assim como a limpeza e se elas realmente praticam sexo seguro. Na publicidade colocada no site de pornô Mineiro “uai.come” a casa de entretenimento adulto afirma que “é necessária a experiência prática com muitos anos de visitas aos prostíbulos. O candidato também deve apreciar se divertir com as mulheres  e não deve ter medo de fazer contato”. O empreendimento afirma que é uma empresa terceirizada que precisara de 120 testadores. Mas atenção! para ser admitido precisa provar em documentos testemunhais que conhece no mínimo vinte bordeis diferentes e tem que ter no mínimo 100 horas de “cama” nos lugares indicados. Após a apresentação dos papéis o teste pratico é feito com uma experiente “garota de programa” que hoje é atriz pornô.

Pesquisa aponta que um em cada seis homens de Montes Claros e cidades próximas  acham  as sogras mais sexy do que as esposas (Não estou entre eles)

Uma pesquisa encomendada pela marca “Mc –Trans” aponta a atração que alguns homens  sentem por suas sogras, classificando elas com mais sexy que as esposas

Exatamente! Esqueça tudo o que você já ouviu sobre sogras, porque, aparentemente, um em cada seis homens das cidades de Montes Claros, Japonvá, Coração de Jesus e Lontra  pensam que elas são mais gostosas do que as suas esposas. O estudo feito com 1,5 mil homens também descobriu que 25% dos casados têm uma verdadeira paixão por suas sogras e 31% acham que elas também se sentem secretamente atraídas por eles. Além disso, 66% disseram que ficariam felizes se as suas parceiras se parecessem com as mães quando ficassem mais velhas e quase metade deles pensa que o estilo das esposas foi influenciado pelas mães delas. “É fácil classificar as mulheres mais velhas e às vezes é difícil para elas se sentirem sexy ou apreciadas, mas este estudo revela o quanto as sogras realmente são admiradas, não só por sua aparência, mas estilo e personalidade”, revelou o Sexologo e Psicologo Manoel Messias, que encomendou o levantamento. “A maioria das mulheres usa a mãe como referência do que é atraente, uma grande indicação de que o estilo é de família.” Em Brasilia de Minas e São João das Veredas que não aparecem nas pesquisas tem dois casos conhecidos em toda a região, em um deles o sogro não suportou o vexame viciou-se em craque.

Em Montes Claros compre a casa e ganhe a noiva

Com dificuldades de encontrar um marido, uma mulher de 40 anos moradora da cidade de Montes Claros no Norte de Minas Gerais, decidiu apostar em uma forma curiosa na tentativa de achar um pretendente. Gercina de Souza  publicou um anúncio em um Jornal local  colocando  sua casa à venda e se oferecendo  como “noiva” do futuro comprador  Em entrevista à imprensa local, ela admitiu que está à procura de um companheiro. Ela destacou que só quer encontrar um homem sério que esteja disposto a se casar com ela. A casa de 523 metros quadrados fica no Bairro Santa Rita  próximo a Avenida dos Militares.  O valor do imóvel é 280 mil reais.

Doceira da Vila Analia não entende pedido de cliente e enfeita bolo com foto de pendrive

Mauricio Avelino de Noronha morador do Vila Exposição  pediu para a confeiteira Nair Antonina da Vila Anália  fazer um bolo de aniversário especial com uma foto decorativa, tudo certo por telefone ele enviou  um pen drive via moto-taxi  para a mulher e pediu motoqueiro que reforçasse  que a imagem tal  estava dentro do objeto. No entanto, a boleira entendeu tudo errado e, em vez de colocar a foto pedida, espetou o pen drive sobre o bolo, o pior é que o bolo foi entregue na hora em que estavam todos na sala de luz apagada para os parabéns.

Um dia Mariah Carey vendo as crianças pobres da Africa disse assim…

“Sempre que vejo TV e aparecem aquelas crianças a morrer de fome, não consigo evitar de chorar. Quer dizer, adorava ser assim magra, mas sem aquelas moscas, mortes e essas coisas…”

Riso da Hora

Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: – Mamãe, porque é que o papai é careca? – Ora, filhinho….Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! – Mas mamãe….então porque é que você tem tanto cabelo? – Cala a boca e come logo esta MERDA  de sopa, se não te quebro a cara menino!

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).