Inicio » Montes Claros » Montes Claros – ACI prevê mais oportunidades de negócios na FENICS 2015

Montes Claros – ACI prevê mais oportunidades de negócios na FENICS 2015

Montes Claros – ACI prevê mais oportunidades de negócios na FENICS 2015

O presidente da ACI reitera que “neste momento, em especial, o Norte de Minas traz oportunidades para todos aqueles que conseguem ver mais além.
O presidente da ACI reitera que “neste momento, em especial, o Norte de Minas traz oportunidades para todos aqueles que conseguem ver mais além.

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI – dará o pontapé inicial para as vendas dos estandes para a 20ª edição da Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços de Montes Claros – FENICS. O lançamento da feira será nesta segunda-feira, 30 de março, no Clube dos Fazendeiros. A FENICS é a maior feira multissetorial do interior de Minas e será realizada nos dias 10 a 13 de setembro, no Parque de Exposições João Alencar Athayde.

Durante a primeira reunião com a diretoria recém-empossada, o presidente da ACI, Edilson Torquato, pontuou que a FENICS é uma de suas prioridades. “O desafio de realizar a 20ª edição é empolgante, este é um momento especial que vem sendo trabalhado desde 2014”. O formato modificado, com mais negócios diretos, é um dos diferenciais deste ano. “Sabemos que o país passa por transformações, mas acreditamos que quem está no mercado há 10 anos pode crescer ainda mais. Então, esta é a oportunidade de se manter firme, utilizando as ferramentas certas para não deixar de ampliar mercado”, ressaltou Torquato.

O coordenador da FENICS, Kelington Mota, adianta que o layout da feira foi totalmente modificado, valorizando os corredores em prol da maior visibilidade de todos os estandes. “O visitantes terão a chance de conhecer todos os expositores e com isso otimizar as oportunidades de negociação”.

Com um público estimado em 100 mil pessoas, 250 estandes, a Feira reúne empresas das áreas de comércio, indústria, educação, turismo, veículos, construção civil, saúde, beleza, moda, cultura, lazer, arquitetura e decoração. A ACI espera repetir o sucesso de duas décadas de evento, atraindo empresas de vários setores.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Muitos empresários já têm espaço reservado desde a edição anterior. “Estaremos mais uma vez na FENICS, como expositor e parceiro, pois a feira é uma vitrine de produtos e serviços”, diz Dr. Newton Figueiredo, diretor do Laboratório Santa Clara. “A FENICS cresce, a ACI cresce”, reflete. Marcos Fábio de Oliveira, diretor das Faculdades Santo Agostinho também garantiu a participação da instituição no evento. “Não podemos ficar de fora de uma feira que vai gerar negócios. O público da FENICS é ideal para conquistar novos mercados e fazer a diferença na economia regional”.

O presidente da ACI reitera que “neste momento, em especial, o Norte de Minas traz oportunidades para todos aqueles que conseguem ver mais além. Quem planeja, investe, colhe resultados. A cadeia produtiva se expande para atender à demanda de investimentos nos setores de mineração, agronegócio, educação, transporte, saúde, entre tantos outros. Este é o momento de dar o melhor de si para estar entre os melhores”.

Gestão 2015-2017

Com a presença da maioria dos diretores, a reunião levantou questões como a missão da ACI,               que há 65 anos incentiva projetos e ideias para o desenvolvimento de Montes Claros. Edilson deu as boas-vindas aos empresários que estão estreando na entidade e frisou que “todos têm algo a contribuir. Que a ACI seja o ponto de partida para realizar algo em prol do Norte de Minas. Há 7 anos na entidade, tenho a certeza de que todos que por aqui passam se engradecem, com espírito de doação e empreendedorismo”.

Mais informações sobre a FENICS, no site www.fenics.com.br e pelo telefone (38) 2101 3300.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).