Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR EM CONFLITO COM A LEI POR TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Ontem, 26 de março, por volta das 16h25, na rua Santo Inácio, bairro Conferência Cristo Rei em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu um menor em conflito de 16 anos por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento pelo local, militares abordaram um menor em conflito com a lei de 16 anos, em atitude suspeita. Em poder do menor foi apreendido 27 (vinte e sete) papelotes de substância semelhante à cocaína e próximo ao local aonde ele estava, foram localizadas 05 (cinco) buchas de substância semelhante à maconha e 68 (sessenta e oito) pedras de substância semelhante à crack. O menor e a droga apreendida foram entregues na delegacia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ROUBO À POSTO DE COMBUNSTÍVEIS EM MONTES CLAROS

No dia 26 de março, por volta das 21h47, na Av. Cel. Luiz Maia, bairro Monte Alegre em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a mão armada à um posto de combustíveis e durante rasteamento prendeu um dos autores.

Segundo a vitima, ela trabalhava no local quando foi abordado por dois indivíduos que chegaram em duas bicicletas e um deles armado com uma arma de fogo, anunciou o assalto. Os autores roubaram aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro e evadiram em seguida. Durante rastreamento, ao se depararem com a Polícia Militar, os autores abandonaram as bicicletas e evadiram a pé. O autor D.F.N.,39 anos que possui várias passagens, foi abordado e foi apreendido em seu poder um simulacro de arma de fogo de fabricação caseira. O segundo autor conseguir evadir levando consigo a quantia roubada. Foram apreendidas ainda as duas bicicletas. O autor foi preso e entregue na delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO EM BOCAIÚVA/MG

Ontem, 26 de março, por volta das 16h10, a Polícia Militar recuperou um veículo produto de furto em Bocaiúva/MG.

Após informações que havia na área central desta cidade um veículo VW Gol, cor preta, placa HEV- 9803, da cidade de Sarzedo/SP, com 04 ocupantes em atitude suspeita, rondando comércios e que havia queixa de roubo deste veículo no sistema ISP; de imediato a Polícia Militar saiu em rastreamento, logrando êxito em localizar e abordar o referido veículo. Após consulta, foi confirmado que o veículo havia sido roubado em data de 22/03/2015, na cidade de Contagem/MG, e que ainda segundo informações, em data de 25/03/2015, na cidade de Montes Claros, este mesmo veículo foi utilizado para prática de assalto a uma residência. O autor J.A.P., 20 anos, que conduzia o veículo no momento da abordagem, informou que um homem foi quem havia lhe emprestado o veículo. Os militares se deslocaram até a residência que, segundo o autor, estaria a pessoa que havia lhe emprestado o veículo; no local não foi localizado nenhum morador e foi apreendido a quantia de R$ 1.250,00 (um mil duzentos e cinquenta reais) em dinheiro, que segundo versão de um dos ocupantes do veículo, seria parte do pagamento da empresa onde trabalha e da venda de uma motocicleta. Durante o registro desta ocorrência, um homem apresentou-se alegando ser o proprietário do veículo, relatou ainda que havia adquirido o veículo na cidade de Belo Horizonte há aproximadamente 10 dias e confirmou também que havia emprestado tal veículo para o autor; diante dos fatos, o automóvel foi apreendido e removido ao pátio. Os autores foram presos/apreendido e entregues na delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE EXPLOSÃO EM CAIXAS ELETRÔNICOS

No dia 26 de março, por volta das 03h26, na Rodovia BR-251, a Polícia Militar registrou uma explosão a caixa eletrônico e roubo à um posto de combustíveis.

Segundo testemunhas, 05 (cinco) indivíduos chegaram no local num veículo Fiat Pálio de cor branca que foi parado em frente a lanchonete do posto, momento em que os ocupantes desceram empunhando armas de fogo e atiraram para cima. Os autores anunciaram o roubo, exigindo que todos os funcionários deitassem no chão. Ainda conforme testemunhas, os autores direcionaram ao caixa da lanchonete e roubaram um telefone celular. Momentos depois, os autores deslocaram até dois caixas eletrônicos instalados na na área da lanchonete, e utilizando explosivos, realizaram duas detonações. Na primeira tentativa não conseguiram explodir nenhum dos caixas, e na segunda aumentaram a carga e obtiveram êxito ao destruir um caixa  eletrônico e danificar o segundo. Com o impacto da explosão ocorreram danos às janelas, telhado e um telefone público. Após subtraírem certa quantia de dinheiro que havia nas gavetas do caixa, os indivíduos efetuaram novos disparos e evadiram. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Foram recolhidos no local uma capsula de pistola .380 e uma de espingarda calibre .12, sendo entregues na delegacia. Foi feito contato com as cidades vizinhas e repassadas as informações. O rastreamento em busca dos autores continua.

POLÍCIA MILITAR APREENDE UM MENOR COM UMA ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

Hoje, 27 de março, por volta das 00h18, na Av. Leonel Beirão de Jesus, bairro Maria Cândida em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu um menor em conflito com a lei com uma arma de fogo.

A Polícia MIlitar abordou um menor em conflito com a lei de 17 anos que possui várias passagens, e em poder do menor foi localizado e apreendido um revólver cal. 38, com numeração raspada, com 05 (cinco) cartuchos intactos. O menor foi apreendido e entregue na delegacia.

POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM TAIOBEIRAS

Ontem, 26 de março, por volta das 23h50, na rua Pernambuco, bairro Vila Formosa em Taiobeiras/MG, a Polícia Militar prendeu/apreendeu suspeitos por tráfico de drogas.

Durante abordagens a suspeitos no local acima citado, a Polícia Militar se deparou com um veículo Fiat Pálio Weekend, cor cinza, placa GYZ 1218, com várias pessoas no interior em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada ao condutor, o qual desobedeceu e evadiu em alta velocidade pelas ruas do bairro Vila Formosa, gerando perigo de dano. Realizado o rastreamento e o acompanhamento visual do veículo em fuga, sendo o veículo com 06 (seis) ocupantes então abordado. Um dos autores, W.A.C., 21 anos é suspeito de chefiar o tráfico de drogas em um bairro da cidade e de um homicídio tentado. Foram abordados ainda: H.A.A. de 26 anos, A.R.A. de 27 anos, J.S.D de 23 anos e duas menores em conflito com a lei de 17 e 16 anos. Durante a busca pessoal nos maiores e no interior do veículo não foram encontrados nenhum objeto ilícito, porém ao realizar buscas em todo o percurso da fuga, militares localizaram uma barra de substância semelhante a maconha e uma pedra bruta de substância semelhante a crack, que foram apreendidos. A menor de 16 anos informou à polícia ser a proprietária da droga. Com os autores foram apreendidos celulares, correntes e anel de ouro além de dinheiro. O veículo foi removido ao pátio credenciado, os autores foram presos e as menores foram apreendidas e conduzidos para a delegacia juntamente com o material apreendido.

POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO FRANCISCO/MG

Ontem, 26 de março, por volta das 11h50, na rua G, Bairro Lapinha em São Francisco/MG, a Polícia Militar prendeu/apreendeu cinco pessoas por tráfico de drogas. Após informações através de denúncias anônimas que no local haviam cinco indivíduos, que estavam há dias efetuando o tráfico ilícito de substâncias entorpecentes no interior de um imóvel, foi articulado um plano de operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil. No local foi franqueada a entrada onde W.P.S. de 19 anos e três menores em conflito com a lei, dois de 16 e um de 15 anos, negaram ser responsáveis pela moradia e que seriam das cidades de Jaíba/MG e Janaúba/MG, mas que a inquilina seria E.A.C.V. de 23 anos, que não foi encontrada no imóvel. Durante buscas no imóvel, foram encontradas drogas, sacos para acondicionamento de entorpecentes e celulares. A suspeita de 23 anos foi localizada durante rastreamento. Os autores/menores foram presos/apreendidos juntamente com os materiais apreendidos. 

POLÍCIA MILITAR REGISTRA UM HOMICÍDIO TENTADO EM JANUÁRIA/MG

Dia 26 de março, por volta das 08h09, na  Av. Leão Treze, bairro Alto dos Poções em Januária/MG, a Polícia Militar registrou um homicídio tentado.

Segundo testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta Bros de cor preta, com numeral da placa  6782, compareceram no local procurando emprego. Momentos após, um dos autores sacou um revolver e efetuou três disparos contra a vítima, um homem de 56 anos que possui passagens por homicídio e tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Os autores evadiram e o rastreamento em busca deles continua.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).