Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Senta que lá vem a história

O juiz Flávio Roberto de Souza, flagrado dirigindo o Porsche Cayenne de Eike Batista no fim do mês passado, deu início ao seu processo de aposentadoria por invalidez no Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF 2) no último dia 20. O magistrado solicitou a realização de uma junta médica que poderá declará-lo incapaz para o trabalho. Se o seu pedido for aceito, ele poderá requisitar aposentadoria. Nesta quinta-feira, em sessão no Órgão Especial do TRF 2, o advogado do juiz, Renato Tonini, defendeu que seu cliente tem direito à aposentadoria por invalidez, uma vez que possui problemas psiquiátricos. Tonini alegou ainda que esses distúrbios explicariam as irregularidades cometidas pelo juiz ao longo dos processos nos quais Durante a sessão no Órgão Especial, foram abertos cinco procedimentos administrativos contra Flávio Roberto. O magistrado admitiu à Corregedoria do TRF 2 ter desviado 108 mil euros e 150 mil dólares dos cofres da 3ª Vara Criminal Federal, de onde era titular. Ele ainda é suspeito de ter sumido com parte do dinheiro de Eike Batista que foi apreendido, e com valores de outra ação. O magistrado também é investigado pelo uso indevido de bens do empresário, e por declarações dadas à imprensa. Na iminência de que justiça Brasileira conceda mais uma “aberração legal” para um dos seus pares, muitas pessoas  estão determinadas a deixar o País, buscarem abrigos em Londres, Paris ou Washington,  dentre os honoráveis cidadãos Montes Clarenses estão;  Geraldim de Dona Zefa, Carlos Catilóia, Mariinha Bacalhau, Fabiano baba do capeta e Pedro Pingola de Bode que é de Santana do Mundo Novo, mas desde o mês de dezembro está perambulando pelas ruas por falta de um teto. O maior problema na realização dos seus sonhos é que não tem dinheiro nem para o lotação de um bairro a outro. Todos perderam seus empregos por pequenos furtos e nunca mais conseguiram trabalhos a não ser catando latinhas e roubando cobres quando as pernas agüentam escalar, também querem ser considerados loucos, pois bebem até álcool puro com açúcar e limão.

Igreja Universal do Reino de Deus se une as idéias dos radicais de Alá e quer que cartunista retire sua arte da mídia.  O assunto polêmico vem fazendo o povo botar a boca no trombone

“ Sinceramente se eu soubesse desenhar, faria um bando de gente correndo com saco de dinheiro nas costas dentro do Estadio do Maracanã, e na mesma cena botaria desvalidos caindo das suas cadeiras de rodas enganados pela falsa cura” (Paulo Macumba)

Será que este bispo Macedo se esqueceu do livro que escreveu ofendendo a fé dos Africanos? Tome vergonha e pare de tirar o dinheiro destes bestas que vão acreditando em salvação da alma enquanto vocês limpam o seus bolsos!” (Antonio penitencia)

Riso da Hora

O bêbado vinha chateado após o Atlético perder de 6 a 1 para o Cruzeiro,  andava pela rua cabisbaixo  quando parou em frente a uma Igreja Crente e ouviu o Pastor Evangélico gritando:

” Jesus passou por Belém…Jesus passou por Nazaré…Jesus passou por Jerusalém…”

Aí não se conteve e gritou  lá de fora:” Nãuum tein nenhiumm zagueirro prra pará esssse cara na porrradaaa, nãuumm!!

Fica assim, amanhã tem mais..

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).