Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘BBB15’ – Fernando escuta conversa de Adrilles e vai tirar satisfações

‘BBB15’ – Fernando escuta conversa de Adrilles e vai tirar satisfações

Neste sábado (28), Adrilles e Cézar conversaram bastante na academia.

'BBB15' - Fernando escuta conversa de Adrilles e vai tirar satisfações
‘BBB15’ – Fernando escuta conversa de Adrilles e vai tirar satisfações

Pouco depois, Fernando chegou e logo avisou: “Lá de baixo, dá para ouvir tudo o que vocês estão falando”. Adrilles rapidamente se defendeu: “Mas sabe que não falei nada de terrível”.

Fernando provavelmente escutou o escritor comentando sobre seu relacionamento com Amanda. “Só discutem a relação, dormem e adoecem. Tá doido. Por isso que não dá certo ficar tão poucas pessoas aqui”, desabafou ele.

Depois, falou: “Aqui você tem que enfrentar tudo de peito aberto. Você se apaixona por uma pessoa, como é o caso do Fernando, e quando ela fica com outra na sua frente, cria conflitos por causa disso, conflitos inconscientes, depois você volta para a pessoa. É exaustivo”.

Fernando ouviu tudo com uma aparência de poucos amigos, e disse: “Deu para ouvir 80%”. Adrilles quis saber o que falou de tão terrível, mas o carioca disse que nada. Então, o mineiro fez questão de explicar que só filosofa dentro da casa: “Às vezes, pego algumas pessoas de exemplo”. “Eu sirvo bastante de exemplo”, rebateu Fernando.

Adrilles riu e continuou: “Sinto muito, mas você é a única pessoa que está aqui. Você demonstra suas ambiguidades latentes. Eu gosto de ti, meu caro”. “Eu sei”, respondeu Fernando, saindo pouco depois.

Mais tarde, Adrilles questinou Cézar: “Falei alguma coisa errada? Foram só as minhas teorias…”

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).