Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Daiane “Dadimais”

Em visita turística ao mercado central da  cidade de Montes Claros no Norte de Minas Gerais a ex-atriz pornô , Daiane de Jesus de 32 anos confessou  que está por  trás de um dos canais de maior sucesso do YouTube atualmente, o DC Toys Collector, e já  faturou mais de 5 milhões de dólares com a publicação de vídeos sobre brinquedos de personagens da Disney. Antes de fazer sucesso com o público infantil, Daiane era conhecida em Jaiba -MG como “Dadimais”  uma das atrizes pornô de maior sucesso dos anos 2000 naquela região incluindo São Francisco e Bonito de Minas. Antes de ser assistida por mais de 2,8 bilhões de internautas no YouTube fazendo esquetes com bonecos e bonecas da Disney, Daiane representou a personagem “Dadimais”  em dezenas de revistas e filmes adultos, feitos pela Produtora  pornô (NorteMineirinhas) onde a irmã do nosso assessor Claudio “boca de veia” ganhou o sustento da sua casa, já que o marido era açougueiro de Supermercado. Hoje Daiane está casada  e  ao lado do marido Messias Carrapato, administra o canal que é febre entre crianças dos  Estados Unidos e Reino Unido. Segundo um ator que contracenou com ela, Daiane foi  reconhecida pela voz que narra os vídeos. “É Daiane “Dadimais”. “Ela tem uma voz bem infantil eu reconheceria em qualquer lugar, ela pedia com mais força com essa voz que me levava ao delírio!” . A gente sabia que ela não era estranha até que um dia alguém falou que ela parecia com a “Dadimais”  e aí tudo se encaixou”. Acrescentou um vizinho.

Gustavo Lima ruim dos bofes 

O cantor Gusttavo Lima está internado no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, tratando de problemas intestinais. Segundo o comunicado publicado na página oficial do cantor, no Instagram, ele está realizando exames detalhados por conta de tratamento gastrointestinal. A agenda do cantor marcada para este sábado foi cancelada.

Veja o comunicado na íntegra!

“O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para hj (29/3), em Juazeiro (CE), foi cancelado. Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação”.

Na noite desta sexta-feira, o cantor se apresentou no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, e se sentiu mal logo após o show. O Tecladista Maria Tupinambá que estava próximo ao cantor quando tudo aconteceu falou ao Jornal Folha de Juazeiro:

“Eu vi  que alguma coisa estava errada, Gustavo soltava puns sem parar e apertava a barriga, parecia  que alguma coisa o incomodava, no intervalo de uma musica eu cheguei a pedir  a ele que cantasse um pouco afastado de mim, já que as baking-vocals olhavam para mim, pensando que eu fosse o autor dos peidos. Foi ai que ele ciente que eu percebera, pediu um tempo e solicitou um chá de “sete dores”. O resto vocês já sabem!”.

A Coluna recebeu como denuncia do senhor Jhon Stencyl  Air plane uma carta que pedi  para que a justiça de San  Juan  dela Ponte faça alguma coisa pelos filhos da America que não conseguem emprego decente por causa de   perguntas “tipo assim, nada a ver” em todos os concursos, veja dez delas;

1 — O que você faria se fosse o único sobrevivente em um acidente de avião?

2 — Qual é o seu hit favorito dos anos 90?

3 — Se você acordasse com 2 mil e-mails não lidos e pudesse responder 300 dessa mensagens, como vocês escolheria quais responder?

4 — Quem venceria uma briga: Homem Aranha ou Batman?

5 — Se você tivesse uma máquina que produzisse US$ 100 por toda a vida, quanto você estaria disposto a pagar por ela hoje?

6 — O que você comeu no café da manhã?

7 — Descreva a cor amarela para alguém que é cego.

8 — Se te pedissem para descarregar um avião cheio de jujubas, o que você faria?

9 — Quantas pessoas voaram para Chicago no ano passado?

10 —Qual é a sua princesa favorita das histórias da Disney?

Nota da Redação:

Senhor Stencyl, obrigado por ler esta Coluna diária, ficamos lisonjeados. Quanto a ajuda espero que vocês sejam felizes na tentativa. Já embarcamos o nosso correspondente Claudio “boca de veia” para entregar pessoalmente a carta nas mãos do juiz da cidade citada, neste momento ele deve estar na praça esperando que apareçam mais passageiros para encher o taxi clandestino. Mas por hora enviamos as perguntas para os bairros: Maiada de Santos Reis, Sumaré e Chiquinho Guimarães e conseguimos responder para auxiliá-los nos estudos. Veja as Respostas :

01: Pegava o primeiro celular que achasse funcionando e ligaria para minha namorada.

02: Não sei o nome da musica, mas era tipo assim “Tánnnam, tannnam nam”

03: A que eu achasse mais fácil.

04: Se fosse na porrada era o Homem Aranha, mas o Batman sempre usava aquelas coisinhas que tira debaixo da capa.

05: 1000 dolares

06: Um mexidão com arroz, feijão e ovo frito.

07: Ceguinho e uma parada tipo gema de ovo cara, se liga!

08: Levava um chegado que já é acostumada a descarregar carretas e ganhava a marreca pra rachar com ele!

09: Isto eu não sei, calculo que seja umas quinhentas e dez.

10: Fiona esposa de Sherek.

Riso da Hora

Filho: Pai o senhor é o diabo?

Pai: Não, de onde você tirou essa bobagem?

Filho: É que toda vez que você sai, a mãe grita pro vizinho: Pode entrar o chifrudo saiu! 

Fica assim, amanhã tem mais..

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).