Inicio » Mais Seções » Tecnologia » Falha no Tinder engana homens e faz com que eles conversem entre si

Falha no Tinder engana homens e faz com que eles conversem entre si

Um programador sediado na Califórnia encontrou uma brecha no sistema do aplicativo de relacionamentos Tinder e levou homens a pensar que estavam conversando com mulheres, quando na verdade estavam falando uns com os outros.

Tinder-homepageA gambiarra feita por esse usuário, que não foi identificado, seleciona dois homens que tenham curtido alguns perfis falsos e faz com que eles comecem a conversar. Os homens, por sua vez, imaginam que estão conversando com a mulher do perfil criado pelo programador.

De acordo com o site The Verge, esse programador já foi um usuário do Tinder e conheceu sua atual namorada por meio do aplicativo.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Ele disse que muitas amigas suas já tinham reclamado das mensagens que recebiam pelo app, que muitas vezes são ofensivas e desrespeitosas, e que sua ideia era fazer com que os homens sentissem isso na pele, e observar suas reações – que variaram desde o não entendimento e o humor até raiva.

O programador, identificado pelo site como Patrick, estima que tenha observado 40 conversas em 12 horas. E que os homens demoraram a perceber a troca. “Eles ignoram todos os sinais, todas as coisas estranhas”, diz. “Quando alguém está tão apressado para conhecer alguém sem nenhum detalhe e sem saber sobre aquela pessoa ­talvez seja merecido.”

O programador acrescenta, ainda de acordo com o site, que teve facilidade em acessar o sistema do aplicativo sem encontrar grandes proteções de segurança.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).