Inicio » Mais Seções » Moda » Fashion Fight: Bru Marquezine x Fátima Bernardes x Ana Paula Siebert

Fashion Fight: Bru Marquezine x Fátima Bernardes x Ana Paula Siebert

E depois dessa semana, já pode anotar: esse modelo rendeu uma das Fashion Fights mais concorridas ever! kkkk O modelo branco com renda preta na lateral foi usado não apenas por duas, mas QUATRO celebs! O modelo é da Le Lis Blanc, mas tem um da BCBG muito igual também.

templateComeçou com Bruna Marquezine em um evento da Le Lis no começo de fevereiro. Logo depois veio Fátima Bernardes em uma edição do programaEncontro (o vestido entrou para os mais pedidos da Globo!) e na última quarta-feira foi Ana Paula Siebert, noiva de Roberto Justus, que colocou o modelito (talvez o da BCBG, pela diferença na renda) pra passear na abertura de uma loja em SP. Detalhe: Nanda Keulla também já usou (a única a combinar com o cabelo preso), mas por falta de fotos do look todo vamos manter a disputa mais justa somente entre os três primeiros nomes, ok? kkk

O fato do vestido ser em p&b permite boas variações de combinação, embora o detalhe da renda acabe “pedindo” que os complementos sejam mais contidos. Achei que a combinação com o batom vermelho e a sandália preta mais pesada da Bruna deu um look bem moderno, apesar de todas as suas referências clássicas. Daria pra encarar uma festa tranquilamente né? Fátimaseguiu o comprimento pouco acima do joelho como Bruna, mas combinou com o peep toe prata e make suave – ideal para o programa, que era de festa pelo aniversário do Rio de Janeiro, mas exibido pela manhã. Já Ana Paula apareceu com o modelo mais curto, dando uma cara mais baladinha ao look. Nos acessórios, preto, e make mais leve também.

shopO vestido da Le Lis Blanc custava R$ 779 e com tanta celeb usando já era de se imaginar… Não dá mais pra achar no site!

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).