Inicio » Mais Seções » Famosos » Gusttavo Lima é internado em São Paulo

Gusttavo Lima é internado em São Paulo

Segundo nota divulgada pela produção dele, a internação foi necessária para que o cantor seja submetido a exames médicos detalhados.

Gusttavo Lima é internado em São Paulo
Gusttavo Lima é internado em São Paulo

O cantor Gusttavo Lima está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por causa de um problema gastrointestinal. Segundo nota divulgada pela produção dele, a internação foi necessária para que o cantor seja submetido a exames médicos detalhados.

Por causa da internação, foi cancelado o show marcado para a noite desse sábado (28), em Juazeiro (CE).

“Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos”, diz a nota.

O cantor passou mal após uma apresentação no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, na noite de sexta-feira (27). A nova data para a apresentação em Juazeiro ainda não foi definida.

É a segunda internação do artista este mês. No dia 19, ele foi internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, após sentir dores abdominais.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).