Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Grave acidente entre carro e carreta deixa um morto

MG – Grave acidente entre carro e carreta deixa um morto


Reviewed by:
Rating:
5
On 29 de março de 2015
Last modified:29 de março de 2015

Summary:

MG - Grave acidente entre carro e carreta deixa um morto

São Gonçalo do Rio Abaixo
São Gonçalo do Rio Abaixo

Uma pessoa morreu na batida entre um carro e uma carreta, na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, na região Central de Minas Gerais. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (29), na altura do KM 374.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas disseram que o motorista de um Chevrolet Corsa dirigia em alta velocidade pela rodovia no sentido Belo Horizonte, quando saiu da pista e bateu de frente com a carreta que vinha no sentido contrário, pela pista da direita. O motorista do carro, de 26 anos, morreu na hora. Não houve outros feridos.

O trânsito ficou fechado durante a manhã e foi liberado pouco depois das 15h30. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).