Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Chacina Sangrenta no bairro Maria Cândida, faz (03) vítimas

Montes Claros – Chacina Sangrenta no bairro Maria Cândida, faz (03) vítimas

Por volta das 19h46 sábado (28), a Rua Visconde de Taunai 225, Bairro Maria Cândida, foi palco de uma sangrenta batalha de acertos de conta, do tráfico.

Montes Claros - Chacina Sangrenta no bairro Cândida Câmara, faz (03) vítimas
Montes Claros – Chacina Sangrenta no bairro Cândida Câmara, faz (03) vítimas

Bombeiros, Polícia Militar e Samu, foram acionados, para atender vítimas de agressão de arma de fogo, onde no mesmo local, houve uma batida de carro, conforme assessoria do Samu, apenas uma das vítimas, foi atropelada, durante a fuga dos suspeitos.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), duas motos, chegaram tocando o terror, alvejando alguns jovens que estavam no local.

Diego Ferreira Rafael de 23 anos, levou (03) disparos dois na perna direita e um na perna esquerda, não resistiu vindo a óbito no hospital. Ele tinha passagem pela polícia.

As outras vítimas, foram Fernando Rocha Sales de 24 anos, que morreu no local e seu irmão Eduardo Rocha Sales de 27 anos, foi socorrido pela Unidade Samu, mas segundo a Polícia Militar (PM), veio a óbito no deslocamento ao hospital.

O menor de 17 anos, com iniciais T.S.R também foi vítima de disparo no joelho.

Uma das vítimas mesmo baleado, conseguiu derrubar os atiradores, a população em estado de choque, percebendo que os atiradores, estavam em desvantagem caídos no chão, com fúria, atacaram os mesmos com pedras e pauladas, fazendo o linchamento.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A Polícia Militar em uma ação investigativa, conseguiu prender dois indivíduos, que estavam na cena do crime na Paraty com placa JGI 3149, Carlos Henrique Seixas Ribeiro, possuí várias passagens e Danilo Viana Santos, ambos estão fora do convívio com a sociedade.

No interior do veículo, foi encontrado dois revólveres calibre 38, numeração raspada e (09) cartuchos, um celular e uma quantia de dinheiro no valor de R$ 113,00 reais.

Nas primeiras horas do domingo(29) a rua permaneceu calma, prevalecendo a lei do silêncio.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).