Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Babilônia’ – Resumo de de 30 de março a 4 de abril

‘Babilônia’ – Resumo de de 30 de março a 4 de abril

NOVELA BABILÔNIA – semana de 30 de março a 04 de abril de 2015

‘Babilônia’ – Resumo de de 30 de março a 4 de abril
‘Babilônia’ – Resumo de de 30 de março a 4 de abril

Capítulo 13 – segunda-feira

Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) namoram na pedra do Leme. Maria José (Laila Garin) se irrita com Aderbal (Marcos Palmeira). Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes) fazem um passeio juntos. Paula (Sheron Menezzes), Wolnei (Peter Brandão) e Carlinhos (Cauê Campos) experimentam uma nova receita de Tadeu (Cesar Mello). Alice (Sophie Charlotte) fica irritada com a falta de ciúmes de Murilo (Bruno Gagliasso). Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) se preocupam com Rafael. Laís pede que Rafael leve-a em uma boate. Dora (Virgínia Rosa) incentiva Diogo (Thiago Martins) a ir à festa de Beatriz (Gloria Pires) e Evandro (Cássio Gabus Mendes). Alice e Murilo discutem. Laís se diverte com Rafael na boate. Regina e Vinícius pensam um no outro. Laís e Rafael se beijam. Aderbal briga com a filha e a proíbe de voltar a ver Rafael. Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) obriga Norberto (Marcos Veras) a ajudá-lo a convencer Karen (Maria Clara Gueiros) a aceitá-lo de volta em casa. Regina descobre que Vinícius é casado. Beatriz se interessa por um desconhecido numa loja de roupas eo leva para transar no provador. Inês (Adriana Esteves) conta a Teresa que Beatriz usou seu nome e fama como advogada para resolver o caso de Guto (Bruno Gissoni). Karen discute com Regina. Rafael conta a Ivan (Marcello Melo Jr.) sobre Laís. Murilo tenta se desculpar e fazer as pazes com Alice. Vinícius procura Regina.

Capítulo 14 – terça-feira

Regina não deixa Vinícius se explicar e Valeska (Juliana Alves) fica interessada no advogado. Alice acaba perdoando Murilo. Vinícius reclama da inflexibilidade de Regina para Bento (Dudu Azevedo). Diogo desconfia de Valdecir (Alex Brasil). Murilo faz fotos de Alice na praia. Aderbal fala sobre um novo golpe com Queiroz (Marcelo Laham). Beatriz recrimina Inês por ter dito a Teresa que ela facilitou o arquivamento do caso de Guto. Rafael pede ao porteiro do prédio para dar um recado seu a Laís. Joaquim (Xande Valois) convida Júlia (Sabrina Nonata) e Regina para a sua festa de aniversário. Luís Fernando tenta convencer uma crítica gastronômica a escrever sobre o restaurante do hotel onde Norberto trabalha. Beatriz deixa Inês constrangida diante de Evandro e Carlos Alberto (Marcos Pasquim). Guto recebe a nota máxima com o trabalho de faculdade que comprou e seu pai fica orgulhoso. Helô (Carla Salle) comenta com Murilo sobre a festa em Angra dos Reis. Regina evita falar sobre Vinícius com a mãe. Inês pede que Alice lhe ajude a escolher uma roupa para viajar. Evandro entra no quarto em que Beatriz e Pedro (André Bankoff) estão aos beijos.

Capítulo 15 – quarta-feira

Beatriz se diverte ao ver o desespero de Pedro com o possível flagrante de Evandro. Alice se desentende com Murilo novamente. Dora se preocupa com o filho. Murilo convence Guto a levar ele e Monique para a festa de seu pai, em Angra dos Reis. Maria José propõe à filha que elas conversem com Aderbal sobre Rafael. Inês chega à casa de Evandro e é humilhada por Beatriz. Evandro fica irritado ao ver Helô e Murilo com Guto. Paula conversa com Ivan. Joaquim afirma para Karen que quer a presença de Júlia em sua festa de aniversário. Interessada em Diogo, Beatriz sugere que ele faça um salto arriscado.

Capítulo 16 – quinta-feira

Pedro ouve Beatriz se insinuando para Diogo. Inês tenta se aproximar de Carlos Alberto. Helô briga com Guto por ele tê-la levado para a festa. Evandro fica tenso ao ver BEatriz se aproxima rde Murilo e Helô. Beatriz e Carlos Alberto conversam sobre seu projeto. Valeska faz provocações a Regina na festa de Dora. Olga (Lu Grimaldi) fica triste quando Vinícius se nega a falar sobre Cris (Tainá Müller). Beatriz questiona Inês sobre o patrocínio de atletas. Clóvis (Igor Angelkorte) chama Joaquim para ir com ele e Norberto à festa de Dora. Diogo deixa a mãe emocionada ao chegar à sua festa. Beatriz consegue convencer Evandro a patrocinar o projeto de Carlos Alberto. Regina fica abalada ao ver Vinícius na TV. Teresa se impressiona com Vinícius. Maria José tem uma ideia para ajudar Laís a se encontrar com Rafael. Gabi (Kizi Vaz) beija Diogo na frente de Beatriz. Alice vai à casa de Murilo. Beatriz descobre que Diogo é irmão de Regina.

Capítulo 17 – sexta-feira

Dora trata Beatriz com hostilidade. Rafael confessa a Estela e Teresa que está confuso quando ao que sente por Laís. Inês pensa novamente em mandar o vídeo de Beatriz e Cristóvão (Val Perré ) para Evandro. Paula se revolta com as condições de onde vive e Ivan fica preocupado. Regina conta a Dora que descobriu que Vinícius é casado. Diogo pensa em Beatriz. Murilo planeja enganar Alice. Dora decide ir falar com Vinícius. Regina fica arrasada ao ver Vinícius conversando com uma mulher. Aderbal manda seu primo a usar madeira de má qualidade para fazer as cadeiras das escolas de Jatobá. Dora conhece Cris, a mulher de Vinícius. Regina leva Júlia para a festa do meio-irmão. Estela diz a Teresa que Rafael pode encontrar Lauro, seu filho do primeiro casamento. Karen fica furiosa quando vê Regina entrando com Júlia em sua casa.

Capítulo 18 – sábado

Luís Fernando, Norberto e Clóvis tentam acalmar os ânimos entre Regina e Karen. Estela conhece Paula e a convida para sua festa de casamento. Teresa não deixa Inês ir com Paula em uma visita a um cliente. Pedro sente ciúmes de Beatriz. Karen tem um ataque de nervos e Zélia (Rosi Campos) tenta acalmar a filha. Murilo esconde Monique de Alice. Reginaldo aparece na prefeitura para encontrar Aderbal quando ele está dando uma entrevista. Luís Fernando pede a separação para Karen. Rafael aceita o convite para jantar na casa de Laís. Dora aconselha Regina a ouvir as explicações de Vinícius. Queiroz leva o dinheiro que Reginaldo levou para a prefeitura para Aderbal. Beatriz convence Evandro a convocar uma entrevista coletiva para anunciar o patrocínio ao projeto de Carlos Alberto. Murilo leva Alice ao restaurante de Olga. John vê Alice com Murilo e finge que não conhecer o cafetão. Vinícius procura Regina para conversar.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).