Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – De novo? Pegadinha de Silvio Santos tem zumbi e desmaio

TV – De novo? Pegadinha de Silvio Santos tem zumbi e desmaio

Armação no metrô do Ceará repercutiu após exibição nesse domingo (29)

Se você achava que Silvio Santos não poderia ir além daquela pegadinha assustadoramente sem noção da menina-fantasma no elevador, é melhor rever seus conceitos. O apresentador e dono do SBT bolou uma armação com câmera escondida, zumbis e escuridão no metrô do Ceará.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A pegadinha, que foi ao ar nesse domingo (29) no Programa Silvio Santos, mostra o vagão do metrô com problemas técnicos, com as luzes piscando e as portas fechadas ao chegar na estação. O maquinista dá o aviso de imprevistos e, enquanto se comunica com os poucos passageiros, simula que é atacado por alguém.

O desespero toma conta e, de repente, as pessoas dentro do metrô se encontram cercadas por zumbis. A última mulher a ser enganada pela armação chega até a desmaiar.

Galeria de Imagens:

305ca4c7428331c3eb362dc3def71021

46550ed58e6765bd6d940f56ceff1d7b

6c430f5dc67889f8773fdd530751c5f3

66b3a1e5098b7a02183211480e5da4fc

Vídeo:

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).