Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

A Igreja e o sexo

O arcebispo de Campos, no Norte Fluminense, informou que o padre que fez uma selfie nu confirmou a veracidade da foto e informou que ela foi tirada para um caso virtual. Segundo Dom Roberto Ferreira, o destinatário do registro ao recebê-lo,  alegou que o usaria para “fazer uma mandinga”, já que  brigaram por conta de ciumes. A foto, então, acabou se espalhando rapidamente, via WhatsApp, pelos telefones celulares de muitos dos tantos  mil moradores da cidade onde o padre atuava. O religioso foi afastado por um ano de suas atividades  ainda pode ser demitido de suas funções clericais ou mandado para reciclagem na Indonesia. Ele disse que conheceu uma mulher pelo Facebook da cidade de Montes Claros no Norte de Minas Gerais. Eles conversaram algumas vezes, sempre em encontros virtuais, e decidiu enviar a foto para ela, a mulher que segundo apurações se chama “Teresão” é apenas um codinome de Geovani Marcos da Vila Sion, um conhecido garoto de programa que atende a Padres e Bispos em encontros secretos. O bispo espera que, com o escândalo ganhando vulto, outros indícios da conduta do padre apareçam: Alguns fiéis também não acreditam no rapaz de Montes Claros que disse ter viajado com tudo pago em classe A de avião para “servir aquela paróquia”  e dizem até que a fotografia pode ser montagem, já que a bunda do Padre está muito bronzeada e com marquinha de sol.

Baleia Famosa

Mariana Xavier não está preocupada com as crtíticas ao seu peso. A atriz e ex-repórter do “Video show”, que na semana passada respondeu aos comentários de uma seguidora, publicou uma foto em que aparece de biquíni numa praia de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro com os dizeres “Sou baleia mas sou famosa”. “Bonito é ser feliz. Gordelícia”, escreveu.  Nos comentários de uma foto de 2001 postada em seu perfil, Mariana Xavier respondeu: “Não quero voltar ao tempo. Sabe por quê? Porque hoje eu sou mais gorda, é verdade, mas também mais amada, mas espiritualizada, mais bem-sucedida, mas realizada, mais bonita e mais feliz! Agora gostaria que vocês pegassem no pé também do Jô Soares que parece uma abobora, a Aracy Balabanian, a Alcione Marrom  e na flacidez silicônica da Walesca Popozuda!  Outra coisa querida   o futuro também chegará para você e com ele  os pneuzinhos, as bochechas de fofão e os peitos caídos, eu pelo menos tenho direito para fazer plástica, tá,? recolha-se a sua insignificância! Sou Baleia sim, mas sou famosa, sou fa Globo!”

Enterro sem corpo

Um acidente inusitado aconteceu durante um sepultamento na Indonésia e viralizou pela internet. Enquanto carregavam o corpo de uma pessoa que seria enterrada, funcionários de um cemitério deixaram o cadáver cair do caixão. A cena foi registrada por uma pessoa que acompanhava o cortejo e o vídeo se espalhou pelas redes sociais, como o “enterro fail” (ou “o  enterro que não deu certo”). As informações são do Daily Mail. Nas imagens é possível ver que, além de deixarem o corpo cair, os funcionários do cemitério sequer repararam no que havia acontecido. Eles tiveram que ser avisados por pessoas que acompanhavam o sepultamento de que o cadáver estava no chão. Após resgatar o corpo o enterro seguiu normalmente, porém ainda no cemitério os carregadores desajeitados receberam voz de prisão, um deles que é da cidade de Montes Claros no Norte de Minas e atende pelo nome de Dão Bacural, teme ser fuzilado numa lista de Brasileiros maconheiros que estão no corredor da morte. Mas a Assessoria de Comunicação da Presidência da Republica tranqüilizou familiares do preso no Brasil dizendo que a pena capital é só para traficantes otários.

Ficou mais caro comer fora de casa em Belo Horizonte

Os mendigos que se cuidem, quem for pego se alimentando em praças publicas ou em qualquer lugar que não seja em baixo de teto pagará multa de 10 reais por marmitex. O prefeito Marcio Lacerda disse que não daria explicações sobre a medida, só estava proibido e pronto. Uma comissão de direitos humanos que acompanha o caso disse que instruirá aos mendigos não  pedirem mais comida, já que  sairá mais barato eles ficarem com fome do que pagarem exorbitantes 10 reais de multa por refeição ganha. Claudio “boca de veia” esteve no domingo nas proximidades da Rodoviária e conversou com um desses mendigos, Jose Joaquim da Silva Aparecido contou a seguinte história:

 “Outro dia eu pedi comida na rua e arrumei 20 real, gastei 10 com o marmitec e a pinga e deixei os outros pra noite, quando estava comendo ali na praça o fiscal me multou e pra não ir pra cadeia paguei os 10, isso é uma desgraça! inda bem que eu num tenho titulo de eleitor pra votá nessa cambada!”.

Riso da Hora

Um menino estava viciado em facebook e whatsapp, então sua mãe preocupada levou-o para uma igreja no culto o pastor fala pra ele:
-Vc aceita jesus? -Só se ele me adicionar….

Fica assim, amanhã tem mais..

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).