Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Projeto Expedição Guardião dos Montes, Grutas e Presépios

Norte de Minas – Projeto Expedição Guardião dos Montes, Grutas e Presépios

Norte de Minas – Projeto Expedição Guardião dos Montes, Grutas e Presépios

Norte de Minas - Projeto Expedição Guardião dos Montes, Grutas e Presépios
Norte de Minas – Projeto Expedição Guardião dos Montes, Grutas e Presépios

O 50º Batalhão de Polícia Militar lançou nos dias 23, 26 e 27 de março, nas cidades de Montes Claros, Grão Mogol e distrito de Santana da Serra, em Capitão Enéas, O PROJETO EXPEDIÇÃO GUARDIÃO DOS MONTES, GRUTAS E PRESÉPIOS. No decorrer do projeto, partirão expedições para a visitação da Gruta de Pedra da Comunidade Santos Reis, em Montes Claros, da Lapinha de Santo Antônio, no distrito de Santana da Serra, em Capitão Enéas e do Presépio Mãos de Deus, em Grão Mogol.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O projeto tem como objetivo a valorização do potencial turístico existente na área de influência operacional e social do 50º BPM, bem como a elevação da qualidade de vida das comunidades visitadas, seja pela intensificação do comércio turístico, seja pela elevação cultural da população que o projeto busca alcançar, sem descuidar da segurança nas áreas atendidas e da preservação da defesa social.

O lançamento do projeto foi um grande sucesso, tendo a participação de prefeitos, vereadores, secretários e assessores jurídicos municipais, empresários, comunidade escolar e população em geral das cidades que serão visitadas.

A primeira expedição acontecerá no próximo sábado, 4 de abril de 2015. A concentração dos participantes está marcada para as 6 horas, na praça frontal da Igreja no bairro Santos Reis, de onde as expedições partirão rumo aos pontos turísticos de Santana da Serra em Capitão Enéas e Grão Mogol.

Para maiores informações e inscrições, por gentileza, entrar em contato com o 50º BPM pelo telefone (38)3201-0280, com os Aspirantes a Oficial Araújo, Caires e Farley.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).