Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Pintor que usa o pênis como pincel vem a Montes Claros

Está confirmado  o grande evento de exibição do artista plástico australiano “Pricasso”  na cidade de Montes Claros – MG, o pintor que usa o próprio pênis para fazer suas obras fora convidado em outras ocasiões, mas segundo sua assessoria de imprensa não havia  espaço na concorrida agenda. O ultimo trabalho do artista foi o retrato da prefeita da cidade do cabo Helen Zille em evento público, na ocasião o artista ainda usou as nádegas para dar a luz ao rosto. Pricasso além de usar o órgão genital para fazer as pinturas figurativas, também se vale dos peidos para o abstrato, técnica que de acordo com o próprio artista funciona assim: “Bem eu uso basicamente as cores primárias, vermelho, azul e amarelo, enfio o pinto dentro da lata e jogo com pinotes sobre a tela depois é só encostar o cú e peidar misturando as cores”. A apresentação será no Ginásio Poliesportivo no mês de agosto, fiquem atentos que esta coluna sorteará alguns ingressos. Torça e quem sabe  você ganhará um lindo retrato literalmente pintado.

Um homem da ilha de Guernsey foi condenado a três anos de prisão por ter feito sexo com um cavalo pelo menos duas vezes. Na primeira vez em que Leeroy Le Gallais atacou o animal chamado Calico, em outubro de 2007, ele deixou sua cueca na cena do crime. Na segunda, em abril deste ano, o dono do cavalo desconfiou de Le Gallais ao encontrar seu estábulo bagunçado e o denunciou à polícia.  Como o homem de 46 anos já havia sido condenado à liberdade condicional após o primeiro ataque, a denuncia resultou em sua prisão. “Bebi algumas cervejas, fui ao estábulo e tive relações com o cavalo”, admitiu Le Gallais no tribunal. O animal tem 23 anos.  A princípio, o suspeito negou as acusações. Mas ele confessou quando a polícia disse ter coletado amostras que comprovavam seus ataques a Calico. “Talvez eu tenha necessidade de algo, uma necessidade sexual”, afirmou o homem. Segundo o jornal “Telegraph”, o cavalo deu sinais de estresse, mudando sua maneira de andar, depois das visitas de Le Gallais ao estábulo. Sara Mallett, advogada de defesa, disse que seu cliente cooperou com a polícia e admitiu ser culpado das acusações. Segundo ela, Le Gallais tem dificuldades de aprendizado, seu QI é muito baixo e seus desejos sexuais podem ser resultado de situações que ele viveu durante a infância. Depois de cumprir três anos na prisão, o homem ainda passará cinco anos em liberdade condicional. Em Montes Claros Walter “pega mula” ainda não foi encontrado para depor sobre seu envolvimento com a mula parda do seu Antenor na baixada do JK com Santa Cecília, o acusado é pai de dois filhos e reincidente no crime de estupro a animais, ano passado no dia sete de setembro enquanto a policia montada realizava sua apresentação,  alguns cavalos estavam descansando em baixo de árvores no  próximas a multidão, Walter segundo informações, havia passado a mão no anus de um dos cavalos, mas levara um coice,   fugindo imediatamente.

Autoridades romenas estão preocupadas com a situação de uma escola que usa o esqueleto de um antigo diretor nas aulas de ciência. A escola elementar Puchenii Mosneni, na cidade de Prahova, usa há mais de uma década os restos mortais de Grigore Alexandru Popescu. Os professores afirmam que o esqueleto tem encorajado muitos estudantes a se tornarem médicos. Os mestres dizem que o falecido lançou uma praga contra quem retirar seu esqueleto da escola. Uma faxineira que não quis se identificar disse que já viu o ex-diretor andando nu pelos corredores e balançando o penis em sua direção,  igual os tempos dele vivo, nos dias em que ela estava sozinha na limpeza. Em Montes Claros segundo dizem,  quando Tadeu Leite morrer seu corpo será mumificado e deixado a mostra no hall da Prefeitura, talvez assim ele pare de assombrar as contas do município que desde a sua gestão nunca mais fechou.

Riso da Hora

– Eu não voto na Dilma porque foi no governo dela que o Brasil perdeu de 7 a 1 para a Alemanha

– Mas a goleada foi em Minas Gerais, então a culpa é do Aécio!

Fica assim, amanhã tem mais..

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).