Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Jovem de 22 anos morre após parto em Itacarambi

Norte de Minas – Jovem de 22 anos morre após parto em Itacarambi

Norte de Minas – Jovem de 22 anos morre após parto em Itacarambi

A equipe medica do Hospital Municipal de Itacarambi que  fez a cesárea tentou o possível para reverter a situação mas infelizmente beatriz veio a óbito deixando uma filha recém nascida aos cuidados do pai.
A equipe medica do Hospital Municipal de Itacarambi que fez a cesárea tentou o possível para reverter a situação mas infelizmente beatriz veio a óbito deixando uma filha recém nascida aos cuidados do pai.

A jovem Beatriz Lima,22 anos era uma jovem alegre e cheio de muita alegria,sempre brincalhona e sonhando em continuar sendo uma super mãe não imaginava que seria seu ultimo dia como mãe, ao dar luz a uma linda criança, sofreu  uma complicação após o parto e consequentemente houve  um sangramento volumoso. A equipe medica do Hospital Municipal de Itacarambi que  fez a cesárea tentou o possível para reverter a situação mas infelizmente beatriz veio a óbito deixando uma filha recém nascida aos cuidados do pai. A cunhada  da vítima,  em entrevista ao Portal de Itacarambi, disse que Beatriz estava sem forças e dizia todo o tempo que morreria.

Ela deixa duas filhas, uma de dois anos e a bebê que nasceu. O seu corpo está sendo velado no Memorial da Funerária Bom Pastor na rua Bonfim, centro de Itacarambi e será sepultada nesta quarta-feira(1/04) às 10:00h no  Cemitério Parque da Harmonia.

Por Vailton Ferreira

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).