Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘BBB15’ – Bruno Márcio? Amanda comete gafe com nome de cantor

‘BBB15’ – Bruno Márcio? Amanda comete gafe com nome de cantor

‘BBB15’ – Bruno Márcio? Amanda comete gafe com nome de cantor

Sister errou nome de Bruno Mars ao ouvir sucesso de sua carreira.

Bruno Márcio, Amanda?
Bruno Márcio, Amanda?

Bruno Márcio? Durante o jantar especial preparado pela produção para os remanescentes do BBB15, Amanda conversava com Fernando e Cézar na mesa, quando começou a tocar a cançãoJust The Way You Are , de Bruno Mars, para a alegria da sister.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

“Nossa, eu adoro Bruno Márcio”, disse ela. Cézar nem percebeu, mas Fernando ficou um tanto sem graça e tentou corrigir a amada. “É Bruno Mars”, falou.

Pelo jeito, Amanda nem ouviu, já que errou novamente o nome do cantor. “Você não gosta de Bruno Márcio?”, perguntou ela para Fernando. Cansado de corrigir, o produtor cultural se limitou a dizer que não. “Não faz meu estilo”, disse, esboçando um leve sorriso.

O erro ganhou repercussão nas redes sociais. Veja:

 




------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).