Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO: PESSOAS SÃO PRESAS E PRODUTOS ILÍCITOS SÃO APREENDIDOS EM MONTES CLAROS

No início da manhã de ontem 01abr2015, por volta das 06h, a Polícia Miltar realizou uma operação na qual cumpriu vários mandados de busca e apreensão e prendeu várias pessoas, bem como apreendeu uma grande quantidade de produtos ilícitos na área da 209ª Cia, pertencente ao 50º BPM (bairro Santos Reis e entorno).

Foram presos 08 (oito) homens e 02 (duas) mulheres, apreendidas 02 (duas) armas de fogo, 20 (vinte) pássaros da fauna silvestre, 02 (duas) balanças de precisão, 01 (uma) câmera filmadora, 06 (seis) tabletes de maconha, 28 (vinte e oito) papelotes de cocaína, 30 (trinta) pedras de crack e a quantia de R$ 3.089,10 (três mil e oitenta e nove reais e dez centavos) em dinheiro.

 Os presos e o material apreendido foram entregues na delegacia e colocados à disposição da justiça.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR POR POSSE DE VEÍCULO PRODUTO DE CRIME E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

Na tarde de ontem, 01Abr2015, por volta das 17h, a Polícia Militar apreendeu, na rua Dezessete, no bairro Santo Antônio II, um menor em conflito com a lei, de 17 anos, por posse de veículo produto de crime e porte ilegal de arma de fogo.

Durante patrulhamento pelas ruas do referido bairro, policiais militares depararam-se com o menor em conflito com a lei empurrando uma motocicleta HONDA/CG150 TITAN, de cor preta, placa EXC-2842, produto de crime ocorrido em data anterior em Montes Claros. Diante dos fatos, guarnição deslocou-se até a residência do menor onde localizou, ainda, um revólver calibre .38 e uma outra motocicleta, também produto de crime, uma YAMAHA/YBR 125 ED, de cor prata, ano 2001, placa GYP-0692.

Diante dos fatos, o infrator foi preso e entregue na delegacia, junto à arma de fogo apreendida. Os veículos foram apreendidos e removidos para o pátio conveniado.

 

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM HOMEM E APREENDE UM MENOR POR ENVOLVIMENTO EM UM ROUBO À MÃO ARMADA OCORRIDO EM MONTES CLAROS

Na tarde de ontem, 01Abr2015, por volta das 13h35, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um menor em conflito com a lei, no bairro Universitário, por envolvimento em um roubo à mão armada tentado a posto de combustível ocorrido na av. Osmane Barbosa, no bairro Planalto.

Segundo informações prestadas pela vítima, um homem de 22 anos, frentista do referido posto, quando trabalhava no local foi surpreendido por dois infratores que estavam em uma motocicleta escura sendo que, o garupa, simulando estar armado, anunciou o roubo e enfiou as mãos no bolso da vítima, mas, como não localizou nenhuma quantia em dinheiro, evadiu. Policiais civis depararam-se com uma motocicleta, com dois ocupantes, em atitude suspeita no bairro Universitário e os abordaram, tendo localizado com eles uma réplica de arma de fogo. Policiais militares faziam o rastreamento e visualizaram a ação dos policiais civis, repassando a eles o que havia ocorrido no posto e verificando que as características de ambos os infratores abordados eram coincidentes com as daqueles que tentaram roubar o posto. Vítimas e testemunhas reconheceram V. H. L. S., de 19 anos e o menor em conflito com a lei de 15 anos como responsáveis pelo crime.

Diante dos fatos, o homem foi preso e o menor apreendido, tendo sido ambos entregues na delegacia junto a réplica de arma de fogo. A motocicleta por eles conduzida foi apreendida e removida ao pátio conveniado.

 

POLÍCIA MILITAR APREENDE UM MENOR EM CONFLITO COM A LEI PELA PRÁTICA DE ATO INFRACIONAL DE RECEPTAÇÃO EM MONTES CLAROS

Por volta das 16h10 de ontem, 01Abr2015, a Polícia Militar apreendeu, na av. Garçon Abel Pereira Moreira, no Conjunto Habitacional Olga Benário, um menor em conflito com a lei, de 17 anos, pela prática de ato infracional de receptação.

Durante verificação de denúncia anônima que dava conta de que infratores praticavam crimes na região utilizando uma motocicleta YAMAHA/YBR, de cor roxa e placa HBT-7579, policiais militares fizeram a averiguação no endereço indicado na denúncia, localizando no interior da residência de um menor em conflito com a lei, a referida motocicleta, totalmente desmontada, sendo que, ao ser consultada a placa, verificou-se se tratar de veículo produto de crime ocorrido em 15Mar2015.

Diante dos fatos, o menor em conflito com a lei foi apreendido e a motocicleta removida para o pátio conveniado.

 

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO EM BAIRRO DE MONTES CLAROS

Às 13h30 de ontem, 01Abr2015, na rua A, no bairro Nova América, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam na posse de dois infratores.

Durante patrulhamento pelo referido endereço, policiais militares depararam-se com dois infratores saindo de um matagal que, ao perceberem a aproximação da viatura, saíram correndo, tendo deixado cair duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre.36 e uma segunda de fabricação caseira.

As armas foram apreendidas e entregues na delegacia. Os infratores continuam a ser procurados.

POLÍCIA PROCURA POR INFRATORES RESPONSÁVEIS POR UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDA EM MONTES CLAROS

Às 03h57 de hoje, 02Abr2015, na rua Wagner Lopes da Silva, no bairro Vila Sion, a Polícia Militar foi acionada a registrar uma tentativa de homicídio que vitimou um homem de 33 anos.

Segundo relatos da vítima, encontrava-se em frente à sua residência quando foi surpreendido por dois infratores, em uma motocicleta, sendo que o garupa, armado com uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra a referida vítima, atingindo-a na região do tórax.

O SAMU compareceu ao local e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima para o hospital. O rastreamento teve início e continua na busca pela prisão dos infratores.

POLÍCIA PROCURA POR HOMEM RSPONSÁVEL POR UM ROUBO À MÃO ARMADA CONSUMADO DE MOTOCICLETA OCORRIDO EM MONTES CLAROS

Às 20h28 de ontem, 01Abr, a polícia foi acionada a registrar um roubo à mão armada consumado de motocicleta ocorrido na rua Quincas Souto, no bairro Vila Áurea.

Segundo relatos da vítima, um homem de 22 anos, mototaxista, trabalhava no bairro Vera Cruz quando foi chamado, via telefone, para fazer uma corrida até o bairro Jardim Eldorado. Chegando no endereço citado, pegou o cliente e seguiu para o destino, porém, no meio do trajeto, o infrator, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu a motocicleta da vítima

O rastreamento teve início e continua na busca pela prisão do infrator responsável por este crime, bem como pela localização da motocicleta subtraída.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).