Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘BBB15’ – Após climão, Amanda vence 1ª ‘Prova do Finalista’

‘BBB15’ – Após climão, Amanda vence 1ª ‘Prova do Finalista’


Reviewed by:
Rating:
5
On 3 de abril de 2015
Last modified:3 de abril de 2015

Summary:

'BBB15' - Após climão, Amanda vence 1ª 'Prova do Finalista'

‘BBB15’ – Após climão, Amanda vence 1ª ‘Prova do Finalista’

O primeiro a abandonar a disputa foi Cézar, o que gerou um clima tenso entre o casal Fernando e Amanda por competição.

amandabbb (1)Amanda venceu a primeira etapa da Prova do Finalista ‘Segura Bomba’ no Big Brother Brasil 15 , o que a deixa mais perto do prêmio de R$ 1,5 milhão. Para a prova de resistência, os participantes tinham que segurar no alto o detonador de uma bomba para evitar que ela explodisse.

O Boticário

///////////////////////////

.

O primeiro a deixar a disputa foi Cézar, que se enrolou ao trocar de posição e soltou o detonador. “Escorregou. Eu aguentava séculos”, lamentou o estudante de Direito.

Em seguida, a competição ficou entre o casal Fernando e Amanda, que protagonizou um climão no fim da disputa.

Tudo isso porque antes do início da prova, Bial explicou como seria decidido o primeiro finalista do programa. “Hoje é a primeira etapa da prova, que vale dois pontos. Amanhã, a segunda etapa vai valer um ponto. Esses pontos conquistados hoje e amanhã são levados para a última e decisiva etapa, depois de amanhã”, detalhou o apresentador.

Sabendo disso, o carioca não quis dar a vez para a namorada, o que deixou a sister  desapontada. “Minha gordinha, se essa prova valesse só um ponto, eu deixava você ficar. Eu sairia agora. É a única que posso me garantir. A única. Porque quiz eu sei que vou ser muito ruim”, justificou o brother.

Mais tarde, percebendo a decepção da morena, Fernando decidiu abandonar a prova e abraçar a vencedora.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).