Inicio » Nacional » Filho de Alckmin que morreu em queda de helicóptero é velado em SP

Filho de Alckmin que morreu em queda de helicóptero é velado em SP

Filho de Alckmin que morreu em queda de helicóptero é velado em SP

Filho de Alckmin que morreu em queda de helicóptero é velado em SP
Filho de Alckmin que morreu em queda de helicóptero é velado em SP

Está sendo velando na manhã desta sexta-feira (3),  no hospital israelita Albert Einstein, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, o corpo de Thomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos, filho do governador Geraldo Alckmin (PSDB). O homem morreu na queda de um helicóptero em Carapicuíba.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

O velório do filho caçula do político começou por volta das 3h e não será aberto ao público. O sepultamento de Thomaz está previsto para ás 17h no cemitério de Pindamonhangaba.

Durante a madrugada passaram pelo velório o cantor Ronnie Von, o vice-governador do Estado, Márcio França, e outros políticos.  Por meio de nota, a presidente Dilma Rousseff lamentou a morte do filho de  Alckmin.

“Com muito pesar e tristeza, apresento ao governador Geraldo Alckmin e a sua esposa Senhora Maria Lúcia Alckmin meus sinceros e profundos pêsames pela morte de seu filho Thomaz Alckmin, que estava entre as vítimas do trágico acidente de helicóptero, ocorrido em São Paulo. Presto, neste momento de dor e consternação, minha solidariedade  e sentidos pêsames aos pais, familiares e amigos das  vítimas”, diz o comunicado.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Civil também prestou solidariedade à família pela rede social Facebook.

“Nessa hora de dor e tristeza por uma perda irreparável, prestamos nossos sentimentos e nossa solidariedade para o governador Geraldo Alckmin, a primeira-dama Lu Alckmin, para a esposa, os irmãos e filhas do jovem Thomaz Alckmin. Nossas condolências para os familiares e amigos do piloto Carlos Haroldo Esquerdo Gonçalves e demais tripulantes do helicóptero que faleceram nesta Quinta-feira Santa. Diante de uma tragédia onde não há palavras que possam confortar pais, esposas e filhos, estendemos nosso abraço e nossa fé que os entes queridos permanecerão para sempre conosco na paz de Deus e em nossos corações”.

O acidente

A queda do helicóptero aconteceu na tarde dessa quinta-feira (2). a aeronave que caiu sobre uma residência dentro de um condomínio na estrada da Fazendinha, em uma área nobre de Carapicuíba. O helicóptero da empresa Seripatri estava em fase de testes e revisão e faria um voo experimental, retornando ao ponto de origem.

Além de Thomaz morreram no acidente o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, de 53 anos, e os mecânicos Paulo Henrique Moraes, de 42 anos, Erick Martinho, de 36 anos, e Leandro Souza, de 34 anos.

O filho do governador, que trabalhava como piloto, deixa mulher e duas filhas.

oBoticário

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).