Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Estuprador de bonecas

Um homem invadiu duas vezes um sex shop na cidade de Montes Claros no interior de Minas Gerais para fazer sexo com bonecas infláveis, de acordo com reportagem publicada nesta sexta-feira  pelo jornal O Gorutuba de Janaúba. “Isso é totalmente bizarro”, disse o proprietário da loja que foi invadida, que se identificou apenas como Josamar. Segundo ele, além de fazer sexo com as bonecas infláveis, o tarado roubou outras cinco. Empresários do ramo de Sex Shop acreditam que trata-se da mesma pessoa que invadiu outra loja  há vários dias. O método utilizado pelo bandido é semelhante, ou seja, ele entra na loja e se dirige as vendedoras se informando sobre as bonecas, a seguir ele mostra arma de fogo e pratica o sexo. Uma curiosidade é que ele sempre carrega uma bolsa com acessórios eróticos que usa na preliminares com as bonecas. A vendedora Maria Jasmim, uma da vitimas disse que  fora obrigada a participar da cena onde ela e a boneca ficaram na mesma cama com o infrator que não a tocou apesar de exigir que ela ficasse nua. Josamar relatou  à polícia que o tarado tem  um gosto especial pela boneca do modelo “Xuxa”, já que, nas duas vezes que entrou no sex shop, ele pegou bonecas infláveis desse modelo. Disse ainda que o ladrão tem o “estranho” hábito de limpar a bagunça  após a pratica sexual na loja.além de tomar banho e fumar um cigarro antes de ir embora.  Segundo o jornal, imagens de vídeo mostram que o ladrão é alto, magro e branco. 

O Bispo Perdoa, mas o marido não

Um casal foi flagrado fazendo sexo no confessionário de uma igreja em um bairro próximo ao centro de Japonvá durante a missa de “domingo de ramos” detido em flagrante diz estar arrependido de seus pecados. Eles receberam advertência por atos obscenos em local público e por atrapalhar cerimônia religiosa. Segundo o advogado de defesa, eles exageraram na bebida e depois reconheceram que passaram dos limites. Os apaixonados, com cerca de 30 anos de idade, fizeram as pazes com o bispo. Na última semana, o bispo rezou uma “missa de reparação” para “purificar” a igreja onde foi cometido o “pecado original”. Mas o marido da mulher promete não deixar que sua honra seja manchada desta maneira, já que ele e ela estavam na casa de parentes naquela cidade e ela pediu para ir à missa sozinha, pois precisava se confessar. O sujeito envolvido evento escandaloso é conhecido por “Joba do transporte clandestino” que leva passageiros diariamente de Montes Claros a São Francisco.

Alerta Geral

Notícias da famosa bruxaria da diminuição do pênis são famosas na região do Gorutuba entre Porteirinha e Pai-Pedro, onde crenças tradicionais se mantém vivas e rituais como o de matanças para obter sangue ainda são praticados. De acordo com a reportagem da Inter Tv , os rumores dos “ladrões de pênis” circularam  na semana passada em Nova Porteirinha. Programas de rádio começaram a alertar os ouvintes sobre os riscos de se viajar de táxi com pessoas que usam muitos anéis de ouro e soltam peidos com cheiro de abóbora. Supostas vítimas, 14 delas também foram detidas  pela polícia e disseram que os bruxos simplesmente tocaram em seus órgãos sexuais para fazer o pênis diminuir ou “desaparecer”, numa tentativa de extorquir dinheiro com a promessa de cura.  A polícia prendera  supostos bruxos  em “Serranopólis”  há dez anos, quando 12 suspeitos de praticar magia negra foram linchados pela população. O Delegado da polícia de Porteirinha, Joaquim Cardoso de Jesus, disse ao repórter do Jornal Montes Claros  que os acusados apanham da população. “Fico tentado a dizer que é uma brincadeira. Mas quando você diz para as pessoas que seus pênis ainda estão lá eles dizem que ficou menor ou que eles ficaram impotentes.”

Riso da Hora

Um  Português estava tava andando de carro e leu uma placa escrita:  DEVAGAR, QUEBRA MOLA. Mas ele pisou fundo no acelerador  e bateu o carro. Furioso desceu do carro sangrando o braço e gritou : “Raios, RÁPIDO TAMBÉM QUEBRA!”

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).