Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO À DISTRIBUIDORA DE VERDURAS EM MONTES CLAROS

Ontem, 06 de abril, por volta das 13h10, na rua Guanabara, bairro Jardim Panorama em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem e dois menores em conflito com a lei suspeitos de roubarem uma distribuidora de verduras horas antes.

Durante patrulhamento pelo bairro, policiais militares perceberam uma movimentação de vários indivíduos em atitudes suspeitas, e, no momento em que a guarnição da Polícia Militar passou em frente ao referido local, dois menores tentaram evadir adentrando em uma casa e um outro homem também tentou evadir em uma bicicleta. Foi então abordado J.A.A., 19 anos e localizado com o suspeito uma sacola contendo R$8.948,00 (oito mil novecentos e quarenta e oito reais), que ao ser questionado sobre a procedência do dinheiro, o suspeito não soube explicar. Na residência, foram abordados os menores, que ao serem questionados acerca da grande quantia em dinheiro, relataram ter sido produto de um roubo ocorrido em uma distribuidora de verduras poucas horas antes. Diante dos fatos, foram procedidas as buscas na residência e localizada uma bolsa contendo algumas notas em nome da vítima do roubo. Após o reconhecimento do autor de 19 anos por populares, ele e um menor em conflito com a lei de 16 anos assumiram a autoria do fato, dizendo que o menor era quem estava pilotando a motocicleta e o homem de 19 anos foi quem abordou a vítima e levou o dinheiro. A motocicleta de placa HCB-3034 e a arma de fogo são do autor J.A.A. Na residência situada a rua Guanabara, o segundo menor também de 16 anos, relatou ser o morador e que o local seria utilizado para a divisão da quantia em dinheiro entre os participantes do grupo, que são responsáveis também por outros crimes contra o patrimônio na região. Diante dos fatos, o autor foi preso, os menores foram apreendidos juntamente com os materiais e entregues na delegacia.

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE CONDUTOR DE CAMINHÃO SUSPEITO DE FRAUDE EM MONTES CLAROS/MG

Ontem, 06 de abril, por volta das 20h, na MGC 135, Km 356, a Polícia Militar prendeu um homem com um caminhão com suspeita de fraude.

Policiais militares abordaram o caminhão Mercedes Benz, cor branca, placa afixada JKZ-3170/PR, transportando um compressor, conduzido por H.F.M.P., 44 anos, com CNH vencida. Ao vistoriar o veículo, constataram que o arame de selagem da placa de identificação traseira se encontrava violado/rompido, estando a placa apenas parafusada e sem a placa dianteira. Foi efetuada vistoria minuciosa e constatado ser o veículo adulterado/clonado, sendo que o veículo foi recentemente pintado na cor branca, e em consulta pela numeração do chassi, foi aferido se tratar de veículo de mesma marca/modelo entretanto de cor vermelha e com placa  ADY-4828/AP. Diante da fraude constatada, foi dado voz de prisão ao condutor o qual alegou que adquiriu o veículo juntamente com o compressor na cidade de Jaguaquara/BA.  Diante dos fatos, o condutor foi preso e conduzido a delegacia e o veículo juntamente com o compressor foram removidos ao pátio.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA PRODUTO DE FURTO EM MONTES CLAROS

No dia 06 de abril, por volta das 08h12, na Rua “M”, bairro Cristo Rei em Montes Claros, a Polícia Militar localizou a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, placa HHA-7036, COR CINZA, furtada no dia 05/04/2015. O veiculo foi removido para o pátio conveniado.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ACIDENTES DE TRÂNSIO COM VÍTIMAS FATAIS EM MONTES CLAROS

Ontem, 06 de abril, por volta das 07h50, nos cruzamentos das ruas Afra Sarmento com Hermenegildo Soares Malaquias, no bairro Esplanada em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito com vítima fatal. No local, houve acidente de trânsito envolvendo veículo W/Gol placa HKU-8908 e a motocicleta Honda/Titan 150, placa  HIE-7876. Com o impacto entre os veículos o condutor VW/Gol perdeu o controle direcional do veículo vindo a chocar-se contra o veiculo Fiat/Uno Mille, placa HLI-9746, que estava estacionado na Rua Afra Sarmento. Após o impacto entre o veiculo Gol e o Fiat/Uno, os veículos vieram a rodar na pista simultaneamente vindo a atropelar uma mulher de 65 anos que passava pelo local. Foi contatado pelo SAMU o óbito da vÍtima do atropelamento. A perícia compareceu e realizou os trabalhos de praxe. O condutor de um dos veículos teve escoriações, queixava de dores e foi socorrido pelo resgate do SAMU até ao hospital.

Já por volta das 21h20, na Av. Lauro Dias de Sá, bairro Santo Antônio, a Polícia Militar registrou um outro acidente de trânsito também com vítima fatal. Segundo relato de testemunhas, o veículo Caminhão Baú, Mercedes Bens de cor azul, com a placa HOK4429, conduzido por um homem de 38 anos, se encontrava parado no semáforo do cruzamento da Rua Maceió com a Av. Paulista, e ao arrancar o veículo e iniciar uma conversão à direita, colidiu lateralmente com a motocicleta Honda Biz de cor amarela, com a placa HFJ6669, que tentava uma ultrapassagem pela direita do caminhão, vindo a cair ao solo e ser arrastada por ele. Em decorrência do acidente o condutor da Biz de 48 anos sofreu politraumatismo, segundo informações da equipe do SAMU, que o conduziram para o hospital. A passageira da motoneta, uma mulher de 49 anos, veio a óbito. A perícia compareceu ao local e efetuou os levantamentos de praxe. Diante dos fatos o condutor do caminhão foi e entregue na delegacia.           

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO EM MONTES CLAROS

No dia 06 de abril, por volta das 23h10, na Av. Agenor Jose de Morais, bairro Clarice Athayde Vieira em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um homicídio.

A Polícia Miitar compareceu no local, onde deparou com uma pessoa morena de aproximadamente 1,75m de altura, aparentando ter 22 anos, caída ao solo já sem sinais vitais, com algumas perfurações pelo corpo. O óbito foi constatado pela equipe do SAMU. A perícia realizou os trabalhos de praxe, onde foram constatadas 06 (seis) perfurações no rosto, 01 (uma) perfuração no tórax, 01 (uma) perfuração no braço direito com orifício de entrada e de saída e 01 (uma) perfuração abaixo da costela. O corpo da vitima foi conduzido ao IML por uma funerária. Foi feito contato com moradores próximo ao local da ocorrência que não souberam informar dados da vitima e também não souberam informar características do(s) autor(es).

Qualquer informação que leve ao paradeiro dos autores é útil por meio do telefone 181 – DDU – Disque Denúncia Unificado, cujo anonimato é garantido.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE HOMICÍDIO TENTADO EM TAIOBEIRAS/MG

No dia 06 de abril, por volta das 19h40, na Rua Rio Branco, bairro Planalto em Taiobeiras/MG, a Polícia Militar registrou um homicídio tentado.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local onde se depararam com duas pessoas, um homem de 19 anos e um menor de 17 anos, caídos ao solo, vítimas de homicídio tentado. Segundo testemunhas que estava no local, os autores dos disparos estariam em um carro de cor escura. As vítimas imediatamente foram socorrida pelo SAMU e encaminhadas ao hospital. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O rastreamento em busca dos autores continua.

POLÍCIA MILITAR PROCURA SUSPEITOS DE ROUBO À AGÊNCIA DOS CORREIOS EM MONTE AZUL/MG

No dia 06 de abril, por volta das 13h20, na agência dos Correios em Monte Azul/MG, a Polícia Militar registrou um roubo à mão armada.

Segundo as vítimas, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta HONDA XRE de cor azul, com detalhes cinza e carenagem de cor preta, adentraram na agência e anunciaram o assalto. Ambos utilizavam capacetes e um deles estava armado. Em ato contínuo, após anunciar o assalto, solicitou que um funcionário do local colocasse o dinheiro em uma sacola plástica. Foram levados ainda celular, dinheiro e documentos das vítimas que estavam no local. Ao deixar o local, um dos indivíduos efetuou um disparo no piso do estabelecimento e em seguida evadiram tomando rumo ignorado. O rastreamento em busca dos autores continua.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE HOMICÍDIO TENTADO EM VERDELÂNDIA/MG

No dia 06 de abril, por volta das 21h30, a Polícia Militar se deslocou ao Hospital Regional de Janaúba, onde havia dado entrada um homem de 21 anos com três perfurações contusas, provenientes de disparo de arma de fogo, que conforme informações médicas seriam duas perfurações no tórax e outra na tíbia da perna esquerda.

De acordo com uma testemunha, a vítima encontrava-se sentada em frente a um ponto comercial na cidade de Verdelândia, quando chegaram dois autores e sacaram de armas de fogo, possivelmente revolveres calibre .38, e efetuaram vários disparos contra a vítima. Após os disparos os autores evadiram. A Polícia Militar realiza rastreamento em busca dos autores.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).