Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Costumes estranhos

No sábado de aleluia um filho de mais ou menos 12 anos corria desesperadamente ao lado do parque das mangueiras, não estava fazendo Cooper, nem se preparava para jogar a pelada no campo de terra do Corujão Esporte Clube. Fugia do seu pai que estava quase sem fôlegos com um pedaço de fio de telefone nas mãos, para o seu azar e sorte do garoto passava uma viatura da policia militar que educadamente usou os freios para travar as 04 rodas em frente ao agressor, com um pouco mais de sutileza desceram todos os ocupantes de armas em punho, um deles tivera o singelo cuidado de ajoelhar-se com a mira da arma na cabeça daquele homem que mudara radicalmente de cor. “Muito bem cidadão, mão na cabeça e documento, por favor! Não dê um só passo, ou…” devido à aglomeração de pessoas e provavelmente algum celular gravando o policial concluiu com um tom bem moderado, “Ou precisaremos pedir que o senhor nos acompanhe de livre e espontânea vontade para bater um papo com o delegado!” O homem que tinha várias mensalidades de pensão alimentícia atrasadas do mesmo garoto que perseguia, simplesmente respondeu, “É tradição de família, só vou tirar a aleluia meu senhor!”.

Por razão de consciência  um cristão lançou a pergunta na Internet

Por que os evangélicos estão se tornando gays? Até os pastores gays estão casando nas suas igrejas?

E os Internautas responderam

“Eles não estão se tornando, quem  é gay nasce assim. O pessoal reluta,mas quando a vontade de acasalar com outro ser do mesmo sexo  chega,  não adianta ninguém chorar no travesseiro dizendo que está doendo, passará o resto da vida com a bíblia na mão e um bofe na cabeça, comigo foi assim, sou de Jesus e de Arnaldo”. (Missionário Athayde)

“E algumas mulheres deles estão botando para rebolar.Quando não corno e gay.” (Highlander) 

“É o fim dos tempos Jesus está voltando. Guarda o que tens para que ninguém tome a sua coroa, quem está com suas partes infectadas pela promiscuidade com pessoas do mesmo sexo que se prepare para passar o resto da vida nos quintos dos infernos!” (Anônimo)

“A Bíblia não condena o amor entre pessoas do mesmo sexo. Ela condena a promiscuidade, a falta de respeito e a traição. Jesus é amor. Onde tem amor tem a presença de Jesus” (Pastor Roberto Soares casado com o também Pastor Anderson Pereira)

Tudo pelo BBB

As câmeras de segurança de um barzinho na Avenida Sanitária da cidade de Montes Claros no Norte de Minas registraram neste sábado, 04 de abril, o momento em  que Clésio Murta, de 28 anos, colocou a mão no bolso e soltou algo no chão. Em seguida, ele saltou de sua cadeira e começou a gritar dizendo que havia um roedor no local. O dono do estabelecimento ordenou imediatamente que fosse  capturado  o rato, mas estranhou o fato de ele ser tão dócil. Então, a policia militar foi acionada e  acabou descobrindo toda a farsa, uma empresa de controle de pragas prestadora de serviços no local constatou que tratava-se de um rato branco tipo cobaia, pintado de cinza, que  provavelmente era um animal de estimação. Famoso em todo o Estado com a deselegante situação o rapaz disse em entrevista para o programa Balanço Geral que ao sair da cadeia mandará cartas para tentar entrar no Big Brother Brasil. Ele responderá por crimes de estelionato, desacato a autoridade, pintura de incapaz e maus tratos aos animais, além de corrupção de animal.

Riso da Hora

 Dois  pedreiros  de Minas Gerais foram selecionados para ir  até o Egito fazer uma construção. Chegando lá, tomaram um taxi para o local e passaram pelo deserto, quando um vira para o outro e diz: – Uai sô, mais que serviço complicado viu! – Por quê sô?
– Óia o tanto de areia, imagina quando chega o cimento. – É cumpadi, mió  vortá intão né?!

 Fica assim, amanhã tem mais.

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).