Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Esquerda ou direita?

Bem isso eu não sei mais, na época em que aflorava a revolução interior  eu dizia para minha mãe; “Mãezinha querida vocês ainda me virão famoso,  lutando contra os americanos nas selvas cubanas” e minha mãe nunca deixava de retrucar: “Mas lembre-se meu filho que antes de ser revolucionário você precisa de padrinho!”. Isso eu nunca entendia até ver o tanto de gente da direita  ganhando  cargos no governo da esquerda, Ministérios que são prometidos ainda na época das eleições, “conchavos?” dizem que são acordos, coalizão partidária. Mas afinal de contas ainda existe  esquerda e direita? O assessor especial da Coluna Claudio “boca de veia” esteve em frente ao cemitério Bom Fim para saber das pessoas sobre a nova versão da luta de classes no Brasil, quem é povo, quem é elite?

Fala Povo

Claudio b.v: Senhor, senhor só um minutinho da sua atenção, vejo que o senhor está chorando, mas preciso lhe perguntar como o senhor vê esta nova política brasileira com tanto contra-senso, um Governo de esquerda em que a maioria dos ministros é da direita, isto está certo?

Entrevistado (enxugando as lágrimas): Certo? Certo o quê seu filho da puta, vá chupar um canavial de rola, me deixe em paz! Acabei de enterrar minha esposa acidentada por um raio que o parta, desgraçado ao invés de cair em Brasília, caiu bem em cima dela enquanto o Jornal nacional anunciava que o PMDB estava chantageando a Presidenta! E para lascar tudo, minha amante disse que está apaixonada pela moça que vende Legal Cap. no Mercado. Deixe-me em paz porra!

Novidade no mundo selfie

Os anônimos adoram, mas nem mesmo os famosos, políticos, esportistas e religiosos escapam dos já popularizados auto-retratos registrados por um aparelho de celular e publicados em  rede social. Sabendo bem disso, a Maiadas Good Look, famosa marca de sapatos da cidade de Montes Claros no norte de Minas Gerais, “lançou” uma nova invenção para revolucionar a maneira que as mulheres tiram selfies. Um sapato que vem com dispositivo no “bico”  para encaixar o celular e fazer a foto, o lançamento foi no domingo de páscoa durante a feirinha de artesanato da praça da Matriz. A grande atração acabou sendo as calcinhas das mulheres que estavam de saias e de vestidos, enquanto elas levantavam as pernas para se posicionarem os transeuntes baixam as cabeças e faziam as suas fotos. Como diz uma bichinha colega de um colega do irmão do meu primo, “Periquitas peludas e carecas bombaram na net”.

Marcante

‘ Quando o herdeiro da coroa Britanica descobriu que “comia pão com banha e que o seu chapéu ficava a quase três palmos da cabeça” Chamou seus melhores amigos para tomar umas cachaças importadas de Salinas,  após algumas canecas pediu a palavra e educadamente disse: “O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher” Principe Charles 

Riso da Hora

 Diga-me, Manoel, tua mulher faz sexo com você por amor ou por interesse?
– Olha, Joaquim, eu acho que é por amor…
– Como é que você sabe?
– Porque ela não demonstra nenhum interesse!

Fica assim, amanhã tem mais..

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).