Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 09/04/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 09/04/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 09/04/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 09/04/2015
Montes Claros – Plantão SAMU 09/04/2015

Nesta quarta-feira, 08/04, as unidades da base do SAMU de Montes Claros realizaram 64 atendimentos, sendo 44 casos clínicos, 20 ocorrências de acidente de trânsito, 15 delas envolvendo motocicleta. E na manhã desta quinta-feira, 09/04, três pessoas foram feridas por arma de fogo.

Por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 30 anos, ferido por arma de fogo na Avenida Leonel Fluminense, bairro Maracanã. Ele foi atingido por um tiro, mas estava consciente e orientado.

Unidades do SAMU foram acionadas às 6h40 para atendimento a duas vitimas de ferimento por arma de fogo, ocorrido na rua Campo Belo, bairro Sumaré, ao lado do Cemitério.  Charles Alan Ramos, de 39 anos foi atingido por um tido na cabeça e morreu no local. Rodrigo Santos Brito, de 23 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.

Às 22h20, uma mulher de 25 anos caiu de moto na Avenida João Luis de Almeida, Vila Guilhermina; às 21h55, uma mulher de 19 anos ficou ferida em uma colisão entre carro e ônibus ocorrida na esquina entre as ruas João Souto e General Carneiro, região central de Montes Claros; às 21h24, um homem de 18 anos colidiu de moto contra um carro na Vila Anália; às 20h20, uma jovem de 15 anos ficou ferida ao cair de moto no bairro Independência; às 19h34, um homem de 29 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Esplanada.

A unidade do SAMU foi acionada às 19h34 para atendimento a uma menina de 11 anos que foi atropelada por moto na Vila Oliveira. Ela recebeu os primeiros atendimentos e foi liberada no local.

Às 18h13, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um menino de 06 anos que foi atropelado por carro no bairro Vera Cruz. Ela apresentava fratura de tíbia e fíbula, com perda de tecido no dorso do pé.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e um carro, ocorrido por volta das 17h50, na Avenida Governador Magalhães Pinto, bairro Jaraguá I. O condutor da moto, de 39 anos, sofreu ferimentos no braço direito. Uma mulher de 17 anos, que estava na garupa da moto, apresentava escoriações no abdômen e no pé esquerdo.

Às 15h28, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a vítimas de um acidente envolvendo uma moto e um carro, ocorrido na esquina entre as ruas Melo Viana e General Carneiro, bairro Morrinhos. O condutor da moto, de 37 anos, se queixava de dor intensa nas costas e um adolescente de 15 anos, filho do condutor, que estava na garupa da moto, apresentava ferimentos na perna direita.

Às 14h15, uma mulher de 20 anos colidiu de moto contra um carro no bairro São Judas; às 14h, um homem de 45 anos ficou ferido numa colisão entre duas motos no bairro JK; às 12h10, uma mulher de 57 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Santa Rita; às 12h, uma mulher de 51 anos ficou ferida em uma colisão entre carro e ônibus no bairro de Lourdes; às 11h40, um homem de 32 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Todos os Santos; às 9h40, uma mulher de 40 anos caiu de moto no bairro major Prates; às 8h40, um homem de 63 anos caiu de moto no bairro Morada da Serra; e às 7h25, um menino de 8 anos que transitava de bicicleta no bairro Monte Alegre ficou ferido ao colidir contra um carro.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).