Inicio » Mais Seções » Famosos » Ed Motta pede desculpas por declarações polêmicas na internet

Ed Motta pede desculpas por declarações polêmicas na internet

Ed Motta pede desculpas por declarações polêmicas na internet

Entre outras coisas, o cantor disse que toma remédios que influencia em seu comportamento
Entre outras coisas, o cantor disse que toma remédios que influencia em seu comportamento

O músico e cantor Ed Motta usou o Facebook nesta sexta-feira (10) para pedir desculpas pelas declarações feitas nessa quinta-feira na mesma rede social. Motta gerou polêmica na internet depois de criticar o comportamento dos brasileiros em seus shows. no exterior.

“Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos”, disse o cantor no início do seu texto de desculpas, que recebeu o título de “Uma retratação sobre os meus erros”.

O cantor alega ainda que ele mesmo repudia a forma como escreveu seus posicionamentos e que a maior parte daquilo o que foi dito é fruto de sua “cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranoias”.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Um dos trechos do texto de Ed Motta que mais gerou polêmica foi uma comparação entre o público brasileiro e europeu que frequenta seus shows: “[O europeu] É um pessoal mais culto, informado, essas pessoas nunca gritaram nada, o negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil, público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time”, disse Motta.

No meio dos pedidos de desculpa, o cantor também alega que consome uma grande quantidade de remédios para combater ansiedade e depressão, o que teria influência direta nos seus atos.

Por fim, Ed Motta pede desculpas diretamente àqueles que se sentiram ofendidos com as frustrações dele e pediu a Deus que não lhe permita repetir as mesmas atitudes.

Mais cedo, a esposa de Ed Motta, Edna Lopes, também usou o Facebook para justificar as atitudes de seu marido no dia anterior. “Quem já esteve com ele sabe que é uma pessoa doce, amável, um brincalhão. Atento ao bem estar dos que o cercam. Quem o conhece, fica chocado e tenta defendê-lo por saber que algo de errado está acontecendo “, adiantou Lopes.

Leia na íntegra o texto que o cantor postou no Facebook:

“Uma retratação sobre meus erros.

Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos.
A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranóias etc que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão etc.
Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo merda, não me amedronto por minhas fraquezas que não são poucas.
Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso.
Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior, quando se está no palco que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero quando ocorre um equívoco.
Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações.
Peço a Deus que eu não repita algo do gênero.”

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).