Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS E APREENDE MENOR INFRATOR POR CRIME DE HOMICÍDIO EM SÃO FRANCISCO/MG

Policiais Militares no último dia 9, por volta das 19h50min, compareceram na Rua  José Carlos Mendes de Matos, Bairro São Pedro, em São Francisco/MG, onde, segundo informações um indivíduo estaria sendo espancado por três indivíduos, um deles conhecido por “Nego”. No local testemunhas indicaram de onde vinham os gritos, um local ermo e escuro, e relataram que dois indivíduos tinham passado por elas e evadido. De posse das informações, durante rastreamento, localizaram um carrinho de fabricação artesanal, utilizado para carregar sucata, pertencente ao indivíduo conhecido por “Nego”; localizaram ainda no interior do matagal o corpo da vítima G. R. Q., 42 anos, Já sem sinais vitais, ensanguentado e com sinais de espancamento. Perícia compareceu ao ao local e realizou os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo ao IML, em Januária/MG. Continuado o rastreamento localizaram o indivíduo V. G. B., vulgo “Dei”, 32 anos; e um menor infrator de 14 anos; homiziados no interior de uma residência, tendo o menor confessado a participação no crime e relatado que o autor das agressões teria sido V. G. B., vulgo “Dei”, e que arma arma utilizada no crime seria uma “machadinha”, pertencente ao indivíduo J. S. D., vulgo “Nego”, 39 anos, e que após o crime a teria jogado no matagal, a qual não foi localizada. Face ao exposto os indivíduos foram presos e o menor infrator apreendido e conduzidos a Depol, em São Francisco/MG.

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO, APREENDE ARMAS DE FOGO, MUNIÇÕES E MOTOCICLETA PRODUTO DE ROUBO 

Policiais Militares ontem 10, por volta das 02h50min, durante patrulhamento pela MGC-122, Km 71, em Mato Verde/MG, depararam com 03 (três) motocicletas, com 04 (quatro) indivíduos, em atitude suspeita; os quais ao perceberem a viatura policial efetuaram vários disparos contra os PM, os quais revidaram a injusta agressão, tendo os indivíduos evadido em direção à zona rural de Monte Azul/MG. Durante a fuga um dos indivíduos caiu da garupa de uma motocicleta e mesmo em fuga continuou a disparar contra a viatura PM, possibilitando a fuga dos demais; cessado os disparos o indivíduo I. C. S., 25 anos, foi dominado e preso, sendo localizados em seu poder 01 (um) revólver Taurus, calibre .38, com 06 (seis) cartuchos deflagrados; 01 (uma) carabina Winchester, calibre .44, com 11 (onze) munições intactas; 01 (uma) ferramenta, tipo “lebanca”. Após a prisão do indivíduo, ainda em rastreamento, localizaram abandonada, à margem da via, a motocicleta Honda Bros, utilizada no crime, com a placa de identificação suprimida; consultado o chassi constatou-se tratar-se da motocicleta Honda Bros, placa OWL-3927/Janaúba/MG, cor vermelha, produto de roubo ocorrido em Janaúba/MG, no dia 12/03/2015. Em princípio, durante os disparos, ninguém foi alvejado. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol juntamente com os materiais apreendidos. Ainda em rastreamento, a Polícia Militar busca mais informações que possam levar a localização e prisão dos outros indivíduos.

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR CONDUZIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL

Policiais Militares ontem 10, por volta de 1h, compareceram num posto de combustível, em Coração de Jesus/MG, onde, segundo um policial militar, um indivíduo, num veículo escuro estaria no local realizando manobras perigosas; que ao ser interpelado saiu do veiculo, proferiu ameaças, posteriormente entrou no veículo e acelerou para cima do militar, que teve que desviar-se para não ser atingido. Durante contato com o militar o indivíduo, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga num veículo em alta velocidade, sendo feito o seu acompanhamento visual; durante a fuga foram dadas ordens de paradas contudo, o condutor não as obedeceu; em dado momento um dos pneus do veículo que conduzia estourou, momento em que ele e o veículo foram abordados, no interior do veiculo foi localizado 01 (um) facão. O condutor, identificado como E. C., apresentava visíveis sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, halito etílico, olhos avermelhados, andar cambaliante e fala desconexa, foi preso e conduzido a Depol juntamente com o facão apreendido. O veículo, atendendo orientação do Delegado de Plantão, após notificado, foi liberado a pessoa devidamente habilitada.

 

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS E APREENDE DROGAS

Policiais Militares ontem 10, por volta das 17h, quando em patrulhamento pela Rua Geraldo Francisco de Assis, Bairro Esplanada, nesta cidade, receberam informações que o indivíduo B. P. S., 26 anos, estaria na Rua Monte Sião, realizando tráfico de drogas; no local perceberam quando várias pessoas, usuárias de drogas, entravam e saiam do local. Ao serem realizadas buscas no local localizaram com o indivíduo 37 (trinta e sete) papelotes de substância semelhante a cocaína; R$10,00 (dez reais),  em dinheiro; e 01 (um) aparelho celular que tocava insistentemente. Durante a abordagem constataram ainda a existência de um Mandado de Prisão em desfavor do indivíduo o qual foi preso e conduzido a Depol, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Policiais Militares ontem 10, por volta das 06h55min, em Espinosa/MG, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, na residência do indivíduo P. S. V. L., 28 anos, localizaram 132 (cento e trinta e duas) pedras de substância semelhante a crack; 01 (um) cartucho deflagrado, calibre .38, marca CBC; 01 (um) chip da operadora TIM e 01 (um) aparelho celular. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol juntamente com os materiais apreendidos.

Policiais Militares ontem 10, por volta das 18h20min, durante patrulhamento pela Rua Antônio Olinto, Bairro Conferencia Cristo Rei, “Feijão Sameado”, nesta cidade, visualizaram um individuo saindo de uma casa desabitada, comumente utilizada para guardar drogas, o qual ao avistar a presença policial evadiu e não foi localizado. Durante as buscas pelo local localizaram 76 (setenta e seis) buchas de substância semelhante a maconha, e (01) uma balança de precisão. O material foi apreendido e entregue na Depol.

 

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS E APREENDE MOTOCICLETA E RÉPLICA DE ARMA DE FOGO

Policiais Militares ontem 10, por volta das 12h24min, quando em patrulhamento pela Av. Governador Magalhães Pinto, Bairro Jaraguá, nesta cidade, depararam com 02 (dois) indivíduos, numa motocicleta, em atitude suspeita; ao ser-lhes dada ordem de parada tentaram evadir, porém foram abordados e identificados como L. D. M. C., 19 anos, o garupa, com o qual, durante a busca pessoal, foi localizada em sua cintura 01 (uma) réplica de arma de fogo, idêntica a uma pistola; e W. G. N., 18 anos; realizada consulta no sistema foi constatado que a motoneta Honda Biz, placa HHU-4831, ser produto de roubo, tendo eles confessado que a teriam roubado no último dia 07, inclusive teriam utilizado o simulacro de arma apreendido no cometimento do crime. No compartimento da motoneta foram localizados documentos pessoais da vítima e cartões bancários. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio conveniado. Os indivíduos foram presos e conduzidos a Depol juntamente com os materiais apreendidos.

 

POLÍCIA MILITAR BUSCAS MAIS INFORMAÇÕES QUE POSSAM LEVAR À PRISÃO AUTORES DE HOMICÍDIO E DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policiais Militares ontem 10, por volta das 18h, receberam informações que havia um corpo parcialmente enterrado num matagal, no povoado de Tamboril, na zona rural de Japonvar/MG. O local foi isolado e acionada perícia que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, constatando 02 (duas) perfurações no corpo, sendo 01 (uma) na costela e outra no tórax, e que o corpo estaria ali há aproximadamente 04 (quatro) dias. A vítima foi reconhecida como sendo A. B. S., vulgo “Nego”, 18 anos, que possui passagens pelos meios policiais. O corpo foi removido pelo serviço funerário à cidade de Brasília de Minas, de onde seria encaminhado ao IML em Januária/MG. A Polícia Militar recebeu informações sobre dois supostos autores contudo, até o momento estes não foram localizados. Rastreamento continua.

 

Policiais Militares ontem 10, por volta das 22h10min, receberam informações que no povoado de Mirandópolis, em Taiobeiras/MG, havia uma vítima de disparo de arma de fogo caída ao solo; no local encontraram o corpo da vítima A. G.; segundo testemunha a vítima e o autor, L. S. M., jogavam baralho e consumiam bebidas alcoólicas, momento que desentenderam, tendo o L. S. M., deslocado à sua residência onde armou-se com uma espingarda, tipo poveira, retornou ao local onde se achava a vítima e efetuou 01 (um) único disparo atingindo A. G.. Equipe do  SAMU compareceu ao local, socorreu a vítima e a encaminhou ao HPS em Taiobeiras/MG. A vítima teve 06 (seis) perfurações pelo corpo,  02 (duas) na região  subescapular, 02 (duas) na região lombar, 01 (uma) no braço direito e outra na perna direita, ficando naquele hospital sob observação médica. Rastreamento em andamento.

 

POLÍCIA MILITAR BUSCAS MAIS INFORMAÇÕES QUE POSSAM LEVAR À PRISÃO AUTORES DE ROUBOS À MÃO ARMADA 

Policiais Militares ontem 10, por volta das 09h10min, compareceram na Av. Safira Bairro Monte Carmelo, nesta cidade, onde, segundo a vitima quando trabalhava no estabelecimento comercial, depósito de material de construção, foi surpreendida por um indivíduo, usando capacete fechado, o qual adentrou ao local e de posse de uma arma de fogo, semelhante a um revólver, anunciou o roubo; que em ato continuo roubou 01 (uma) correntinha foleada a ouro; R$180,00 (cento e oitenta reais) em dinheiro e 01 (um) aparelho celular e, após o roubo, evadiu. Rastreamento continua.

 

Policiais Militares ontem 10, por volta das 15h30min, compareceram na Rua Poços de Caldas, Bairro Ibituruna, nesta cidade, onde, segundo a vítima quando ia realizar o pagamento dos funcionários de uma construtora, 02 (dois) indivíduos adentraram ao local, estando com uma arma de fogo em punho, tipo revolver, calibre .38, anunciaram o “assalto”, dizendo que entregasse o envelope, que continha em seu interior R$5.000,00 (cinco mil reais), em dinheiro; que os indivíduos ainda subtraíram R$250,00 (duzentos e cinquenta reais), em dinheiro, que estava na carteira em sua carteira; o segundo indivíduo subtraiu os pertences pessoais das vítimas, funcionários, e ainda R$2.080,00 (dois mil e oitenta reais) de uma outra vítima. Aós o roubo evadiram num veículo Gol, G4, cor vermelha em companhia de um comparsa que os aguardava nas proximidades. Rastreamento em andamento.

 

Policiais Militares no último dia 9, por volta das 21h05min, compareceram na Av. Das Américas, Bairro Centro, em Ubaí/MG, onde, segundo informações havia ocorrido um “assalto” num posto de combustível; no local uma das vítimas relatou que um dos indivíduos, armado com arma de fogo, anunciou o “assalto”, e a agrediu com um soco;  em seguida deslocou em direção a outra vítima e roubou aproximadamente R$600,00 (seiscentos reais) em dinheiro, e, logo após, evadiram numa motocicleta. Um dos indivíduos, suposto autor, foi reconhecido por uma das vítimas. De posse das informações deslocaram à residência do suposto autor, tendo a sua genitora franqueado a entrada, contudo o suspeito não foi localizado. Posteriormente o suspeito compareceu ao Quartel da PM negando a autoria do roubo, contudo foi conduzido a Depol, em Brasília de Minas/MG, para prestar esclarecimentos.

Policiais Militares ontem 10, por volta das 16h37min, compareceram na Rua Cel Francisco José Souto, Bairro Vila Brasília, nesta cidade, onde, segundo a vitima quando se encontrava de serviço no posto de combustível foi abordado por 02 (dois) indivíduos, numa motocicleta Honda, cor vermelha; que o garupa, armado com uma arma de fogo, anunciou o assalto, roubando aproximadamente R$300,00 (trezentos reais), em dinheiro; após o roubo evadiram e ainda não foram localizados. Rastreamento continua.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).