Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM apreende menores após assaltos com arma de fogo, veículos e outros materiais produtos de roubo

Montes Claros – PM apreende menores após assaltos com arma de fogo, veículos e outros materiais produtos de roubo

Montes Claros – PM apreende menores após assaltos com  arma de fogo, veículos e outros materiais produtos de roubo

Montes Claros - PM apreende menores após assaltos com  arma de fogo, veículos e outros materiais produtos de roubo
Montes Claros – PM apreende menores após assaltos com arma de fogo, veículos e outros materiais produtos de roubo

Policiais Militares nesta data, 11, em continuidade ao rastreamento para localização e prisão de autores de roubo à mão armada a um Posto de Combustíveis, localizado à Av. Deputado Plínio Ribeiro, Bairro Vera Cruz, nesta cidade, onde 03 (três) indivíduos, 02 (dois) deles armados, anunciaram o “assalto” e roubaram certa quantia em dinheiro e 01 (um) capacete, e, em seguida, evadiram num veículo não identificado.

Posteriormente a Polícia Militar recebeu informações que outro roubo estaria ocorrendo na Praça de Esportes; no local, segundo a vítima, ao chegar ao local de trabalho em seu veículo GM Corsa, cor prata, placa KEG-6696, foi surpreendida por 02 (dois) indivíduos, estando um deles armado, roubaram seu veículo, 01 (um) aparelho celular, e 01 (uma) aliança de ouro; e evadiram. De posse das informações, foi realizado o cerco e bloqueio nas possíveis rotas de fuga, quando abandonaram o veículo e abordaram outra vítima, ameaçaram-na e roubaram seu veículo GM Corsa, cor prata, placa JPM-0269; e 01 (um) aparelho celular.

Durante rastreamento o veículo foi visualizado pelas câmeras do “Olho Vivo” na Av. Cula Mangabeira, sendo a informação repassada aos PM que iniciaram o seu acompanhado visual, quando o condutor evadiu em alta velocidade, sendo acompanhado; nas proximidades do Bairro Major Prates, abandonaram o veículo e adentraram num matagal e não foram localizados. Ao refazerem o itinerário percorrido pelo veículo em fuga localizaram 01 (um) revólver Taurus, calibre .32, com 06 (seis) cartuchos intactos, tendo a viatura permanecido nas proximidades, quando 03 (três) indivíduos vasculhavam o local, porém, ao perceberem a presença policial, retomaram a fuga, contudo foram abordados e apreendidos 02 (dois) menores infratores de 16 e 15 anos; em continuidade ao rastreamento, já na Av. “Sanitária”, abordaram o indivíduo A. E. S., 36 Anos; no local da abordagem do veiculo, placa JPM-0269, tomado de “assalto”, localizaram 01 (uma) chave do veículo Fox, placa JQP-7367, que após consulta no sistema constataram tratar-se de produto de roubo, em Porteirinha/MG; durante as buscas no veículo foram localizados 01 (um) capacete, reconhecido por uma das vítimas como sendo produto do roubo e com um dos envolvidos foi localizado 01 (um) aparelho celular, também produto do roubo. Os indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas. Diante do exposto o indivíduo foi preso e os menores apreendidos e conduzidos a Depol juntamente com os materiais apreendidos: capacete, celular e a arma de fogo, sendo os veículos removidos ao pátio conveniado.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).