Inicio » Mais Seções » Famosos » Após colocar silicone, ex-BBB Aline aparece com decotão

Após colocar silicone, ex-BBB Aline aparece com decotão

Loira chamou a atenção de fãs e rivais no Instagram

A cada foto publicada com um decote, Aline Gotschalg ganha mais uma fã e, proporcionalmente, uma rival. Neste domingo (12), a ex-BBB apareceu em uma foto com duas amigas, onde veste somente uma camisa decotada.

Aline usou decotão em foto publica no Instagram
Aline usou decotão em foto publica no Instagram

O look rendeu uma série de elogios, assim como algumas críticas, especialmente vindas de fãs de Amanda, vice-campeã do BBB15, que ficou com Fernando, ex de Aline, após a loira deixar o reality.

Por isso, alguns seguidores resolveram tentar parar com a briga. “Meu como existe gente idiota e que não tem o que fazer, ficam comparando Aline e Amanda, as duas são lindas, e cada uma tem sua vida, sem vergonha foi o Fernando que tinha um ‘compromisso’ com a Aline e foi ficar com a Amanda! E eu acho e que as duas tem que ficar com um cara decente”, opinou uma usuária.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).