Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Quero ser ladrão que cursos tenho que fazer ?

Eu vou ser ladrão gostaria de saber quais cursos tenho que ter para entrar nessa profissão maravilhosa, venho de uma família sem sucessos no crime. Segundo consta na história da minha família, minha avó era prostituta e batia as carteiras dos clientes, meu avô era motorista de caminhão e desviava parte da carga, um sabia das peripécias do outro, minha avó foi presa quando um delegado fez um programa com ela, na cadeia vendia drogas e era X-9 de outra ala do presídio, foi morta por detentas da mesma cela. Meu avô, foi preso e durante os 06 anos que estivera fechado montara um grupo de assaltantes para explodir caixas eletrônicos numa destas detonações foi junto para os ares. Meu pai está preso, quando assaltava uma loja de eletrodomésticos em Diadema-SP, uma geladeira caiu sobre ele, uma fratura exposta na perna e um grampo da Policial, minha mãe também está presa, “mula” tentava entrar na França com drogas em dois canos enfiadas na vagina e no anus, sorte dela que não foi na Indonésia. Ficou eu e minha irmã recebendo ajuda de amigos ladrões e também alugando nossa casa para seqüestradores. Me ajudem por favor, não quero ser preso como meus familiares foram!

“E aê prayboi, um salvi ai manu! Siguinte é essi, nois ta nu corri todo dia saca, intão as manhã é fazê as coisa na moral, nus mocó!”

“Infelizmente eu não posso te ajudar, fiquei três anos na Fundação Casa e apanhei pra caralho, morro de medo de rodar novamente e cair lá dentro, ali o couro come!”

“Vá trabalhar vagabundo, filho da puta, desgraçado, vá pedir ajudar pra roubar na casa do caralho!”

“Deus tenha pena da sua alma!”

“Oxii macho, tá frouxo da idéia é? Onde já se viu curso pra ladrão, vá arrumar um emprego seu bosta!”

“Porque é que você não vem pessoalmente aqui na quebrada que eu te ensino, seu arrombado! Vem cá que eu te mostro um porrete que tenho atrás da porta, vem filho da égua, o nome dele é curso para ladrão!”

“Precisamos ter compreensão com as pessoas, todos nós filhos de Deus, esse rapaz precisa amor no coração, filho Jesus te ama!”

“Vai na Igreja Universal que você sai de lá professor!”

Está na Internet

Pagar o curso de Medicina . Essa foi a justificativa da Montes Clarense  Natalia  Durães  de 22 anos, para leiloar a virgindade pela internet. A inspiração partiu da sua irmã Natalicia Durães, que só concluiu o curso de ciências sociais após, digamos, um “estágio” em um bordel da Capital do  estado Minas Gerais. Desde que o leilão começou, em agosto do ano passado, Natalia  já recebeu mais de 1000 mil propostas. Só uma delas, de um empresário de Porteirinha, atingiu a cifra de 5000 reais. Mas uma delas é inusitada, um conhecido dono de Padaria da cidade disse que cobriria a proposta do ex-rei do algodão de Porteirinha em 5500 reais, mas queria o parcelamento de 10 vezes na maquininha de cartão.

Mais leilão

Em 2001 enquanto caiam as torres gêmeas , o Bocaiuvense  Adão  Batista, de 20 anos colocou sua própria alma à venda anunciado em uma radio da cidade,  O lance inicial era de 50 reais, Em poucos dias, a alma do rapaz  foi arrematada por uma mulher de  Curvelo. O lance: 450 reais  Antes que Batista pudesse embolsar o dinheiro, o leilão foi suspenso. O porta-voz da radio , Joaquim  Purga, alegou que só “objetos tangíveis” poderiam ser colocados à venda no ar. Dizem que depois da decepção o rapaz negociou com o próprio “Pé-Redondo” ou Capeta para os que preferirem, numa sexta-feira santa em 2025 a alma deverá ser entregue.

 E disse um Filosofo de Montes Claros

O homem pensa demais porque tem 2 cabeças, a mulher fala demais porque tem 04 lábios.

Riso da hora

Como é que se chama um traficante armado até os dentes?…. É melhor chamar de senhor…

 Joãozinho vai ter mais um teste de matemática.

 Professora: “Joãozinho, espero que desta vez não o apanhe a colar  no exame.” Joãozinho: “Eu também espero que não, professora!.”

Fica assim, amanhã tem mais..

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

 

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).