Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Casa desaba e mata adolescente de 14 anos

MG – Casa desaba e mata adolescente de 14 anos

Uma adolescente de 14 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após o desabamento da casa onde viviam no bairro Sagrada Família, Regiao Leste de Belo Horizonte.

MG - Casa desaba e mata adolescente de 14 anos
MG – Casa desaba e mata adolescente de 14 anos

Cerca de 20 militares do Corpo de Bombeiros do 1º Batalhão e também do Batalhão Especializado em sete viaturas estão no local desde às 6 horas deste domingo (12).

Osman José Pereira, de 58 anos, e Leonardo dos Santos Oliveira, 42, foram encaminhados para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII. Já o corpo da menina foi levado para o Hospital Odilon Behrens onde será retirado pela equipe do rabecão.

Os militares ainda estão no local a procura de mais vítimas. Os vizinhos não souberam dizer se existem mais vítimas soterradas. Por enquanto não é possível precisar o que motivou o desabamento, já que não choveu na capital na noite anterior e, ao que tudo indica, a área não apresentava riscos para o imóvel.

Vítimas socorridas:

Osman José Pereira, 58 anos;

Leonardo dos Santos Oliveira, 42 anos.

Vítima fatal:

Fraira Ferreira da Silva dos Santos, 14 anos.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Aldeci Xavier

Coluna do Aldeci Xavier – Preto no Branco

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Coluna do Aldeci …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).