Inicio » Mais Seções » Moda » Moda – Recortes transparentes dão sutileza e elegância ao look

Moda – Recortes transparentes dão sutileza e elegância ao look

IMG_0462

No dia a dia ou em ocasiões especiais, existe espaço para investir em uma pequena dose de transparência. Para tal feito, entretanto, um dos recursos utilizados pelos estilistas é o recorte transparente que figura de maneira discreta na composição. Magna Coeli, estilista à frente da Refazenda explica que tecidos como seda, tule e rendas são estrategicamente usados para deixar entrever a pele de maneira sutil e elegante.

370A9817

 

No quesito camisaria e saias, vale apostar em recortes mais suaves, muitas vezes repetidos em listras, imprimindo leveza às peças ou em recortes geométricos localizados, que inspiram um pouco mais de ousadia.

 

Refazenda-Liberdade

 

 

A nova coleção da marca traz modelagens assimétricas e cortes de alfaiataria, já os detalhes, ficam por conta de recortes transparentes. Magna salienta que a principal preocupação do setor criativo foi continuar a proposta do “livre” durante a finalização da confecção, de modo que a composição de estampas e tecidos seja a grande protagonista da coleção. Afinal, para a estilista, misturar, compor e criar, essa é a verdadeira liberdade da moda.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).