Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Polícia Miltiar apreende grande quantidade de drogas no bairro Conferência Cristo Rei

Montes Claros – Polícia Miltiar apreende grande quantidade de drogas no bairro Conferência Cristo Rei

Montes Claros – Polícia Miltiar apreende grande quantidade de drogas no bairro Conferência Cristo Rei

Montes Claros - Polícia Miltiar apreende grande quantidade de drogas no bairro Conferência Cristo Rei
Montes Claros – Polícia Miltiar apreende grande quantidade de drogas no bairro Conferência Cristo Rei

A Polícia Militar apreendeu no início da noite de sexta-feira (10), no bairro Conferência Cristo Rei, grande quantidade de substâncias semelhantes a entorpecentes.

Durante operação preventiva realizada por uma das equipes do Gepar, do 10° Batalhão, foi avistado um homem saindo de uma construção abandonada, o suspeito ao perceber a presença policial, fugiu saltando vários muros da região.

Ao serem realizadas buscas no interior da casa abandonada foram encontradas dentro de um tijolo quebrado 04 buchas de uma substância semelhante à maconha, já enterrado dentro de um buraco foram encontradas mais 72 buchas da mesma substância, além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos, todas as substâncias e materiais foram apreendidos e encaminhados, já o acusado continua sendo procurado, o está sendo investigado.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Polícia Militar prende acusado de tráfico no bairro Esplanada…

No final da tarde de sexta-feira (10), no bairro Esplanada, a Polícia Miltiar prendeu um homem de 26 anos, acusado de envolvimentos com o tráfico de drogas.

Durante operação de batida policial, realizada naquele bairro, uma da guarnições policiais do 10° Batalhão, recebeu informações que uma pessoa de nome B. P. S. De 26 anos, estaria comercializando drogas naquele bairro.

De posse das informações os militares deslocaram até o local, onde localizaram e abordaram o acusado, ao ser submetido a busca pessoal, foram localizados com o acusado quase 40 papelotes de uma substância semelhante à cocaína, certa quantia em dinheiro e uma aparelho de telefone celular.

Em andamento a ação policial, foi descoberto pelos policiais existir contra o acusado um mandado de prisão em aberto, fato que ratificou sua prisão em flagrante e condução juntamente com as substâncias apreendidas, ficando o acusado a disposição da Justiça.

Polícia Militar prende e apreende acusados roubos consecutivos a comércios…

 A Polícia Militar prendeu no início da madrugada de sábado, nas proximidades do bairro Canelas, três homens acusados de envolvimentos com roubos a vários comércios da cidade.

Após denúncias via 190, informando que um posto de combustíveis da Avenida Deputado Plínio Ribeiro, estaria sendo assaltado, varias equipes policiais do 10° Batalhão, deslocaram para o local, onde em contato com as vítimas foram informados que três homens armados com armas de fogo chegaram anunciaram o assalto e roubaram certa quantia em dinheiro, fugindo em seguida.

De posse das informações, os militares iniciaram de imediato o plano de cerco e bloqueio, durante o rastreamento chegaram novas informações que próximo a Praça de Esportes uma vítima, um homem de 44 anos, ao entrar com seu veículo GM Corsa, cor prata, placa KEG-6696, foi surpreendido por dois homens armados que anunciaram o assalto e levaram seu veículo, um aparelho de telefone celular e uma aliança de ouro.

Em andamento ao cerco e bloqueio, várias guarnições policiais do 10° Batalhão, coordenadas pelo Comandante do Policiamento da Unidade (CPU), o 2° Tenente PM Ricardo Pardim, iniciaram o acompanhamento visual de um veículo GM Corsa Hatch, cor prata, placa JPM -0269, que teria sido tomado de assalto momentos antes na Avenida São Judas.

O veículo foi acompanhado até as proximidades de um supermercado da região do bairro Major Prates, onde foi abandonado e seus ocupantes fugiram para o interior de um matagal. Os militares iniciaram as buscas no interior do matagal, e outras equipes realizaram buscas no intinerario da fuga, sendo localizado e apreendido, próximo a um muro, um revólver calibre .32, marca Taurus, carregado com 06 cartuchos intactos.

Após a localização da arma de fogo, foi deixada nas proximidades do local, uma guarnição policial, que visualizou quando três homens vasculhavam a área e estes ao perceberem a presença policial tentaram fugir, sendo contidos e abordados dois adolescentes de 15 e 16 anos, já na região da Avenida José Correia Machado uma das equipes policiais do 50° Batalhão, que apoiava o cerco e bloqueio, localizou e abordou o suspeito A. E. S. de 36 anos.

 Durante as buscas foi localizado ainda o veículo Fox, cor prata, utilizado nos assaltos, e que seria produto de roubo na cidade de Nova Porteirinha/MG, questionados sobre os crimes os acusados informaram serem naturais da cidade de Janaúba/MG, ao serem realizadas consultas no sistema da Polícia foram confirmados vários registros de prisão e apreensão para os acusados tendo o acusado maior sido liberado através de alvará de soltura no mês de agosto de 2014.

Várias vítimas estiveram no local e de imediato reconheceram os acusados como os autores dos crimes, fatos que ratificaram suas prisões/apreensões em flagrante e conduções juntamente com a arma de fogo apreendida e os materiais recuperados. Os veículos roubados foram apreendidos e encaminhados para o Pátio da Ciretran para serem periciados e restituídos a seus proprietários.

 

Polícia Miltiar apreende no bairro São José, acusado de roubo a joalheria…

No início da manhã de sábado no bairro São José, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos, acusado de envolvimentos com um roubo a uma joalheria da área central.

Após informações via rede rádio, que naquele momento que acontecido um assalto a um comércio da área central, e que os acusados teriam fugido em uma motocicleta Yamaha XTZ, cor branca. De posse das informações os militares iniciaram de imediato o plano de cerco e bloqueio, durante o rastreamento foi visualizado pelos militares os acusados que foram acompanhados até perderem o controle direcional da motocicleta e cairem no chão, momento que um dos acusados fugiu entrando em um veículo Fiat Pálio, cor prata.

O segundo acusado, um adolescente de 16 anos, foi abordado e apreendido quanto também tentava fugir, ao ser submetido à busca pessoal foi encontrado em poder do menor, um revólver calibre .32, carregado com 04 cartuchos intactos, e todo o material roubado.

Questionado sobre o segundo acusado o adolescente indicou quem seria e que dentro do carro haveriam outros dois comparsas também já identificados. Diante dos fatos o acusado foi apreendido em flagrante e conduzido juntamente com a arma de fogo e materiais recuperados, já a motocicleta Yamaha XTZ, cor branca, placa HEY 8317, foi constatada se tratar de um veículo produto de furto, sendo apreendida e encaminhada para o Pátio da Ciretran para ser periciada e restituída a seu proprietário, o caso continua sendo investigado.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Polícia Militar prende acusado de posse ilegal de arma de fogo no bairro Melo…

A Polícia Militar prendeu no início da madrugada de hoje, no bairro Melo, um homem de 32 anos acusados posse ilegal de arma de fogo.

Após denúncias de populares, que davam conta que um haveria efetuado disparos de arma de fogo dentro de uma choreria da Avenida Deputado Esteves Rodrigues, várias equipes policiais do 10° Batalhão deslocaram para o local onde iniciaram o plano de cerco e bloqueio.

Durante o rastreamento foi localizado o acusado C. H. M. M. de 32 anos, que se encontrava dentro de um veículo Cintroen, cor preta, placa HLV-1547, ao ser submetido a buscas foi encontrada jogada em baixo do carro, a arma de fogo utilizada para os disparos, uma pistola, calibre .380, marca Walther, carregada com cinco cartuchos intactos.

Questionado sobre os disparos o acusado informou que teria os efetuado em virtude de uma briga porém os participantes não foram encontrados, diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e conduzido juntamente com a arma de fogo apreendida, o caso continua sendo investigado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).