Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Bombeiros socorrem vítima de ataque de abelhas em Januária

Norte de Minas – Bombeiros socorrem vítima de ataque de abelhas em Januária

Bombeiros do 7º Pelotão atenderam na tarde de ontem 12/04 no município de Januária, ocorrência envolvendo vítimas de ataque de abelhas.

Norte de Minas - Bombeiros socorrem vítima de ataque de abelhas em Januária
Norte de Minas – Bombeiros socorrem vítima de ataque de abelhas em Januária

Segundo solicitantes, um senhor de 81 anos conhecido como José, ao notar a aparição de abelhas próximo a sua residência, teria tentado afastá-las produzindo fumaça, neste momento o Senhor José teria sofrido um ataque de grande quantidade de abelhas. Ao chegar na residência equipes de bombeiros equipados com roupão de apicultor, localizaram a vitima caída no quintal da casa inconsciente, coberto de abelhas e com centenas de picadas.

A vítima foi retirada de imediato tendo os sinais vitais monitorados até a chegada ao hospital de Januária onde foi entregue aos cuidados da equipe médica de plantão. Já no hospital a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito durante a madrugada. Um neto da vítima tentou socorrer o avô sem êxito e também recebeu centenas de picadas.

O mesmo já havia sido conduzido ao hospital antes da chegada dos bombeiros onde recebeu atendimento médico.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).