Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Domingo pé de cachimbo

Frango, coca-cola,  bafo de cerveja e protestos nas ruas. Domingo mais ou menos, mas foi engraçado ficar mudando de canais para tentar ler os cartazes que a população manipulada  por Aécio Neves e pela corrupção na Petrobrás estamparam por diversos cliques das câmeras. Um senhor talvez sem respeitar as ordens do seu Psiquiatra, não tomou seus anti-psicóticos e apareceu com uma farda ridícula batendo continência em plena Avenida Paulista, seu cartaz dizia “Queremos a volta dos militares” alguém que manifestava com certa sanidade, disse ao repórter que aquele homem com sintomas de puxa-saco de General não lhe representava, o senhor esclerosado provando realmente que as faculdades mentais estavam em ruínas, disse que não só representava como lhe daria voz de prisão por desacato ao representante das autoridades militares. Infelizmente o repórter que era da Rede Globo cortou para outro lado da Avenida, sem deixarmos participar daquele desfecho.

Comentários da Net

Estamos mandando um recado para o PT, ainda há tempo para eles agirem com responsabilidade, em uma democracia normal, o governante já teria entregado o cargo, mas não o PT, ladrão, com seu projeto de poder, eles preferem se fazer de cegos, surdos e mudos, aliás é isso o que eles tem feito e é isso o que eles fazem de melhor. Mas não tarda para que sua hora chegue. PT, eu não tenho medo!

Assumi uma prostituta como minha esposa, esta que mora comigo há 10 anos e com ela tenho 04 lindas filhas, a mais nova não é filha minha. Confesso que fui traído sim, minha mulher disse que teve uma recaída por um antigo cliente e 02 vezes que  foram no motel ela engravidou, conversei com ela, ela chorou e pediu perdão, eu perdoei, perdoei porque sou macho e tenho coragem de mostrar a careca estufada de chifre, mas falei se trair de novo eu nem sei do que sou capaz! Se liga PT, aqui é o cara! (Nezito do Taboão –SP)

Deletaram meu comentário! Mas não tem problema eu posto de novo! ” É por esses e outros motivos que tenho ORGULHO em ser HÉTERO” obs: o comentário tinha mais de 110 curtidas e 31 não curtidas. Se um gay escrever que tem orgulho em ser gay ninguém apaga o comentário. Agora um Hétero ter orgulho em ser Hétero o comentário é apagado??? Tá certo ? Fora PT! Fora Dilma Petrolona! (Junior Megapack)

 

A neta de Dilma

Mamãe eu quero conhecer meu tio Petrolão! Onde ele mora?

Aconteceu em Nova Esperança

Um homem de 61 anos confessou ter feito sexo com seu animal de estimação depois de ser flagrado no ato por uma câmera de segurança. A esposa de Manuel salustino  Gomes da silva  ficou chocada depois que viu o seu marido envolvido no ato sexual com o chihuahua da família e chamou a polícia. O fato ocorreu na manhã deste sábado no sitio da família nas proximidades de Nova Esperança distrito há 22 km de Montes Claros no Norte de Minas Gerais. Manuel “Sacudo” como é conhecido  admitiu ter cometido o crimes de crueldade animal e bestialidade depois de ser preso. Mas argumentou que sua mulher há tempos não lhe “procura” por seu hábito pouco higiênico de só tomar banho no sábado, a cadelinha estuprada que passa por exames em clinica veterinária do Estado, será encaminhada para adoção após se recuperar. 

Riso da Hora

Duas loiras conversando, depois de muito tempo que não se viam:
–E como está seu filho?
– Ele está bem, está andando já fazem 6 meses.
– Nossa amiga, então ele já deve estar bem longe.

Fica assim, amanhã tem mais.

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).