Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM MONTES CLAROS

Ontem, 13 de abril, por volta das 08h10, na Rua Raul Correa, bairro Funcionários em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a um estabelecimento comercial e durante o rastreamento, prendeu os autores do delito.

Segundo testemunhas, após o roubo ao estabelecimento comercial, os autores fugiram em um Gol de cor azul, placa GUR 2690. Durante rastreamento, militares avistaram um gol azul, momento em que começou perseguição sendo então o veículo abordado na rua Gentil Gonzaga no bairro São Judas. Ao efetuar buscas pessoais nos autores, a Polícia Militar encontrou com o autor K.A.S.R., 19 anos, o revolver cal. 38, com numeração raspada e com cinco cartuchos intactos. Com o segundo autor, D.P.S., 19 anos, foram encontrados os materiais levados no roubo. Os autores foram presos e entregues na delegacia juntamente com os materiais apreendidos. O veiculo apreendido foi removido para o patio.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS EM ROUBO TENTADO À UMA FUNDAÇÃO EM MONTES CLAROS

Ontem, 13 de abril, por volta das 10h40, na  Rua Andre Luiz, bairro Canelas II em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu dois homens por roubo tentado à uma fundação que cuida de crianças com câncer.

A Polícia Militar teve informações que naquele momento estaria ocorrendo um assalto no local. Ao chegar em frente a instituição, militares se depararam com o autor C.A.M.R.,  23 anos,  que de posse das chaves tentava ligar uma motocicleta de cor vermelha, placa DUX-6481, porém, foi abordado e dominado; e com ele foi encontrado vários celulares das vítimas. O segundo autor, R.C.W.S. de 30 anos, que estava de posse de uma arma de fogo, ao notar a chegada da Polícia Militar, correu para os fundos e tentou saltar o muro, entretanto, o local já estava cercado e o autor foi impossibilitado de fugir, sendo então localizado escondido dentro da instituição, o qual foi preso em flagrante, e em seu poder foi encontrado vários celulares e o malote contendo os numerários subtraidos. No interior da fundação, foram encontradas várias vitimas trancadas e algemadas no interior das salas. Conforme informações das vitimas, os autores chegaram alegando levar um currículo e anunciaram o assalto. Um deles passou a agredir as vitimas obrigando-as a entrarem nas salas, e o segundo autor as algemavam com as algemas plasticas, ameaçando-as caso gritassem. Os autores quebraram todos os telefones fixos para evitar o acionamento da Policia Militar. A motocicleta apreendida foi removida ao patio. Os autores foram presos em flagrante conduzidos e entregues na delegacia, juntamente com todo o material do roubo recuperado e arma apreendida.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS MENORES COM MOTOCICLETA PRODUTO DE FURTO EM MONTES CLAROS

No dia 13 de abril, por volta das 12h23, na Rua “C”, bairro Vila Atlântida em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu dois menores em conflito com a lei com uma motocicleta produto de furto.

Durante patrulhamento foi localizada uma motocicleta sem placa ocupada por dois indivíduos, que ao perceberem a presença da Policia Militar, evadiram, sendo perseguidos e interceptados. A motocicleta era conduzida por um menor em conflito com a lei de 16 anos e após consulta do chassi, foi constatado que a motocicleta DAFRA/SPEED 150, PLACA HJH-6704, COR PRATA era produto de furto. Foi localizado na residência do menor várias peças de motos, de cores e modelos distintos. Já na casa do segundo suspeito, também um menor de 16 anos, foi localizado um par de retrovisores pertencente a motocicleta apreendida, bem como outros materiais sem procedência. A motocicleta, os menores e os outros materiais localizados foram apreendidos e entregues à delegacia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ROUBO À POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM MONTES CLAROS

No dia 13 de abril, por volta das 18h55, na Av. Geraldo Atahyde, bairro Alto São João em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a um posto de combustíveis.

Segundo relato das vitimas que são funcionarios do local, adentraram no posto de combustíeveis dois individuos, sendo que um deles abordou uma vitima com uma arma, e anunciou o assalto. Foi levado cerca de R$ 370,00, (trezentos e setenta reais) em dinheiro. O rastreamento em busca dos autores continua.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ROUBO A MÃO ARMADA À RESIDÊNCIA RURAL EM RIO PARDO DE MINAS/MG

No dia 13 de abril, por volta das 19h, compareceu ao quartel da Polícia Militar, uma vítima relatando que estava em sua residência localizada na zona rural de Rio Pardo de Minas, momento em que chegaram dois indivíduos encapuzados e anunciaram o assalto.

Um dos autores estava com um facão e o outro com uma arma de fogo. Os autores amarraram a vitima e, após revirarem toda a casa, roubaram aproximadamente R$17.000,00 (dezessete mil reais). Os autores evadiram logo após o fato.

A Polícia Militar orienta que não guarde grandes quantias de dinheiro em casa. Procure formar uma rede de vigilância comunitária para que haja observação mútua de residências. Tenha sempre atenção ao entrar e sair de casa. Caso note algo estranho, ligue imediatamente para o 190 da Polícia Militar. 

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NA LMG 656

No dia 13 de abril, por volta das 07h, a Polícia Militar deslocou-se na altura do KM 33 da LMG 656, município de Lagoa dos Patos/MG para atendimento de acidente de trânsito.

Chegando ao local, a Poícia Militar fez contato com O.G.N., que relatou que era motorista do caminhão M.Benz Lapk 321 de cor azul, placa GLY-0378, que estava seguindo pela referida rodovia ao amanhecer, onde o sol forte estava surgindo; momento este que ouviu um forte barulho e logo, desceu de seu veiculo, constatando que a vítima, um homem de 56 anos condutor do veículo Honda/CG 150 Titan KS de cor prata, placa HDX-8447, havia colidido na traseira de seu veículo/caminhão. Sendo que de imediato, o condutor do caminhão prestou os devidos socorros, juntamente com uma testemunha que transitava pelo local, acionando o SAMU de Coração de Jesus/MG e a Policia Militar. O SAMU compareceu, avaliando e constatando corte contuso com afundamento na região frontal da cabeça e fratura no fêmur,  sendo que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Ficou constatado que a vítima era inabilitada e conduzia sua motocicleta com calçado inadequado e que o condutor do caminhão conduzia seu veiculo sem equipamento obrigatório (cronotacógrafo) e com pneu liso. Face ao exposto, foram lavrados os AINA’s pertinentes. A perícia foi acionada e compareceu ao local realizando seu trabalho de praxe.

 

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE HOMICÍDIO EM JANAÚBA/MG

No dia 13 de abril, por volta das 20h15, na Rua Francisco Sá, bairro Nova Esperança em Janaúba, a Polícia Militar registrou um homicídio.

Denúncias davam conta que no local acima citado estaria ocorrendo um grande tiroteio em plena via pública e que havia um corpo caído ao solo além de outras duas pessoas atingidas por balas perdidas. No local, os militares depararam com a vítima, um homem de 30 anos, já sem vida, caída ao solo, na posição de decúbito ventral, apresentado perfurações pelo corpo. Foi constatado ainda que duas mulheres, uma de 44 anos e uma de 35 anos, haviam sido atingidas por disparos: uma foi atingida pela perna direita e outra na coxa direita. Foi acionado o SAMU, que prestou o socorro às vitimas conduzindo-as até o hospital. Também foi acionado a perícia técnica que compareceu e realizou os trabalhos de praxe. Conforme levantamentos realizados no local, dois autores, ambos encapuzados e armados, chegaram atirando na vítima fatal e logo após saíram efetuando mais disparos em direção das outras vítimas. Após o crime, os autores evadiram. Conforme a perícia, a vítima fatal foi atingida por sete disparos, sendo que quatro transfixaram, causando-lhe um total de onze perfurações. Está sendo realizado um intenso rastreamento em busca dos autores.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).