Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Polícia Militar prende assaltantes da Fundação Sara

Montes Claros – Polícia Militar prende assaltantes da Fundação Sara

Na manhã de segunda-feira, 13 de abril de 2015, a Polícia Militar prendeu dois homens que tentavam assaltar o Hospital do Câncer Fundação Sara, no bairro Canelas II.

Montes Claros - Polícia Militar prende assaltantes da Fundação Sara
Montes Claros – Polícia Militar prende assaltantes da Fundação Sara

A Polícia Militar recebeu informações de que dois indivíduos estavam assaltando a Fundação Sara. Ao chegar em frente a instituição a viatura policial deparou com o autor C.A.M.R., de 23 anos, que de posse das chaves tentava ligar a motocicleta Fazer, de cor vermelha, porém, foi abordado e dominado. No seu bolso foram encontrados vários celulares das vitimas. O segundo autor R. C.W.S., de 30 anos, portava uma arma de fogo, e ao notar a chegada dos militares, correu para os fundos e tentou saltar o muro, entretanto, o local já estava cercado e o autor foi impossibilitado de fugir, sendo preso em flagrante. Em seu poder foram encontrados vários celulares e o malote contendo os numerários subtraídos.

No interior do Fundação Sara foram encontradas várias vítimas trancadas e algemadas no interior das salas. Segundo as vítimas, os autores chegaram alegando estar levando um currículo e anunciaram o assalto. O autor R. C. sacou uma arma de fogo e passou a agredir as vitimas com socos e chutes, obrigando-as a entrarem nas salas. O segundo autor as algemava com as algemas plásticas, ameaçando-as de morte caso gritassem. Os autores quebraram todos os telefones fixos para evitar o acionamento da Policia Militar.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante, conduzidos e entregues na DP, juntamente com a arma apreendida e todo o material recuperado do roubo recuperado. A motocicleta foi removida para o pátio conveniado.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).