Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Polícia Militar prende assaltantes da Fundação Sara

Montes Claros – Polícia Militar prende assaltantes da Fundação Sara


Reviewed by:
Rating:
5
On 14 de abril de 2015
Last modified:14 de abril de 2015

Summary:

Montes Claros - Polícia Militar prende assaltantes da Fundação Sara

Na manhã de segunda-feira, 13 de abril de 2015, a Polícia Militar prendeu dois homens que tentavam assaltar o Hospital do Câncer Fundação Sara, no bairro Canelas II.

Montes Claros - Polícia Militar prende assaltantes da Fundação Sara
Montes Claros – Polícia Militar prende assaltantes da Fundação Sara

A Polícia Militar recebeu informações de que dois indivíduos estavam assaltando a Fundação Sara. Ao chegar em frente a instituição a viatura policial deparou com o autor C.A.M.R., de 23 anos, que de posse das chaves tentava ligar a motocicleta Fazer, de cor vermelha, porém, foi abordado e dominado. No seu bolso foram encontrados vários celulares das vitimas. O segundo autor R. C.W.S., de 30 anos, portava uma arma de fogo, e ao notar a chegada dos militares, correu para os fundos e tentou saltar o muro, entretanto, o local já estava cercado e o autor foi impossibilitado de fugir, sendo preso em flagrante. Em seu poder foram encontrados vários celulares e o malote contendo os numerários subtraídos.

No interior do Fundação Sara foram encontradas várias vítimas trancadas e algemadas no interior das salas. Segundo as vítimas, os autores chegaram alegando estar levando um currículo e anunciaram o assalto. O autor R. C. sacou uma arma de fogo e passou a agredir as vitimas com socos e chutes, obrigando-as a entrarem nas salas. O segundo autor as algemava com as algemas plásticas, ameaçando-as de morte caso gritassem. Os autores quebraram todos os telefones fixos para evitar o acionamento da Policia Militar.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante, conduzidos e entregues na DP, juntamente com a arma apreendida e todo o material recuperado do roubo recuperado. A motocicleta foi removida para o pátio conveniado.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).